Escrito por: ankhmaath Darkstone em 2015-11-30 00:00:00
Crônica Magos/Hotel: Que confusão!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=Q1_p3q9x1h0
--------------------------------------------------------------------------------------------------
“A Percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o mistério passará pela vida sem ver nada.”
Albert Einstein.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando para o hotel após um dia exaustivo de trabalho decorando as várias receitas e formulas do Sr. Durbard (NPC), bem como fazendo muitas manipulações, Hank Mathews (ankhmaath darkstone) e Bru Aisllyn (Brux1nha aabye), que estava feliz por ter cumprido a contanto o seu primeiro dia de trabalho na Farmácia, caminham pelas ruas de Silent Shadows à noite.
Chegando rapidamente a porta do Hotel, os magos percebem um pequeno tumulto de pessoas chegando ao mesmo tempo, deixando a recepção cheia:
- O que será que está acontecendo lá dentro? Pergunta para sua amiga Bru, o mago akasha.
- Menor idéia... Penso que pode estar acontecendo algo na cidade pra tantos aparecerem ao mesmo tempo. Vamos conferir isso agora ao chegarmos.
O mago akasha abre a porta do hotel, e espera que Bru entre primeiro, ambos observam dois homens e uma mulher ao redor do balcão da recepção, e Bru nota uma nova moça no balcão, que sozinha atendia todos. Era impossível não ouvir o que falavam e percebem que entre essas pessoas se encontra o policial que falou com eles na noite passada.
O homem que os magos ainda não conhecem (Mephistopholes Dunkel (Mefistofoles66 Resident)) agradece a moça do balcão e pede a moça no balcão (AÉ“É“y PiɱɛɳtÉ‘ (Absynth Yoshikawa)) para tomarem cuidado com seus pertences, ela acena afirmativamente e pede por telefone que as camareiras façam a limpeza no quarto do novo hóspede, que saia do hotel falando algo silenciosamente para o policial Andrews (ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz Resident)) que sorri sarcasticamente. A mulher que estava no saguão (Sindy Schmooz), e que já havia dado instruções acerca do seu quarto se despede subindo as escadas.
O policial Andrews, um pouco impaciente, começa a checar seus e-mails. Ao desligar o telefone, a moça que estava atendendo a todos, dirige-se ao policial se desculpando pela demora e comenta que ainda não pensou sobre os preparativos natalinos. Andews informa que a prefeitura vai reforçar a segurança no dia de natal e se oferece para ajudar nos preparativos.
Os magos cumprimentam Andrews e Bru se aproxima do balcão pedindo a chave do seu quarto, a moça que estava se sentindo atordoada pela avalanche de informação, se apresenta como Abby, a nova gerente do hotel e pergunta qual era o quarto onde a maga estava hospedada.
Andrews retorna o cumprimento aos magos e fala sobre a falta de novidades nas investigações, mas que ainda procura por novas informações ou pistas, o que faz com ele se sinta frustrado até o momento com a situação. Hank afirma sua credibilidade na ação da policia para solucionar o caso, mas, fica pensando nas marcas que vira em partes do corpo e de sua certeza que aquilo não foi obra de um ser humano.
A oradora dos sonhos se apresenta a Abby, comentando que trabalha na única farmácia da ilha e que se ela precisar de algo é só procura-la, nisso se aproveita e apresenta também seu amigo Hank, em seguida fala o numero do seu quarto e aguarda as chaves, que lhes são dadas pela gerente rápida e prestativamente.
Se aproveitando novamente da situação o policial reforça seu pedido por qualquer pista ou informação sobre o caso, Bru reafirma que não tem como ajuda-lo e diz que se souber de algo lhe avisará. O policial se despedindo de todos se dirige a sua viatura após passar na maquina de refrigerantes, o mago akasha que pede suas chaves a gerente Abby se despede de Andrews, que pretende passara noite na delegia tentando resolver o caso para conseguir mais influencia na cidade.
Então Hank olhando para sua amiga avisa que vai subir assim que pegar as chaves, pois não está se sentindo bem. Bru já com suas chaves em mãos por segundos cruza o seu olhar com Abby, sentindo uma leve sensação de conhece-la de algum lugar no tempo e no espaço, mas voltando a realidade se volta para Hank falando que também subindo e se despede dele.
Abby entrega as chaves ao mago e deseja educadamente uma ótima noite. Hank então sobe para o seu quarto com uma estranha sensação em sua mente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
Aɓɓy Piɱɛɳtɑ (Absynth Yoshikawa) - Dragoneza
Sindy (Sindy Schmooz) - Vampira
Mephistopholes Dunkel (Mefistofoles66 Resident) - Infernal
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz Resident) - Infernal
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)