Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-11-30 00:00:00
Crônica Magos/Hotel: A Nova Gerente.
=======================================================
TRILHA SONORA:
Dark Music - Witch Factory by Adrian von Ziegler
https://www.youtube.com/watch?v=4Y6BDbkYNDE&index=35&list=PLjpAGlD12RXAxVZMWKoCYJc0Et1O23RN6
======================================================
E mais uma noite em Silent Shadows...
Os magos Bru e Hank terminavam seu primeiro dia de trabalho. Haviam assumido funções de muita responsabilidade na Farmácia. Substituir o mago Dubard, competente farmacêutico respeitado pela maioria dos habitantes da ilha. Chegara o momento dele retornar a Azgha. Sua missão havia terminado no momento em que os magos desembarcaram na ilha. Agora os magos deveriam em tempo record absorver o máximo de informações sobre tudo o que acontecia na Farmácia e entender os livros que Senhor Dubard deixava agora em suas mãos.
Terminava o primeiro dia de trabalho e a maga oradora dos sonhos estava feliz por ter cumprido a contento o que lhe coubera. Havia se inteirado das documentações, remédios, produtos e ervas em estoque e, inclusive, verificado todas as anotações das encomendas feitas pelo mago Dubard. Adorava tudo aquilo!
O seu amigo Akasha também havia se informando sobre formulas e manipulações comumente usadas pelo mago farmacêutico. Enfim um dia extremamente produtivo e exaustivo apesar da alegria de absorver mais conhecimentos...
Estava na hora de voltar ao hotel. Os magos se despedem do senhor Dubard e voltam conversando pelas ruas de Silent Shadows quando próximos ao hotel percebem um tumulto de pessoas chegando ao mesmo tempo. Entram no saguão e verificam uma grande confusão de hospedes tentando conversar com a única mulher que havia por detrás do balcão da recepção. Então param por alguns instantes e aguardam enquanto escutam o que ocorre. Um senhor parado a frente do balcão dizia:
- Obrigado vou procurar um lugar para me alimentar. Pode enviar sim só cuide meus pertences alguns são de família e quebram fácil.
Em seguida outro homem, mas esse já conhecido dos magos, o policial Andrews dizia que era a segunda vez que a gerente pedia que ele aguardasse um instante. Demonstrava impaciência com a situação e começa a caminhar pelo saguão do hotel, retira seus óculos coloca na jaqueta e volta para o balcão esperando uma atenção maior da gerente. Como nada acontece, retira seu celular e começa a checar seus e-mails.
Uma mulher também próxima ao balcão dizia que havia dado suas instruções à gerente acerca de seu quarto e não havia mais nada para fazer ali então que iria se recolher, em seguida saiu intempestivamente.
Do outro lado do balcão a moça se esforçava por atender a todos... Ela acenava afirmativamente com a cabeça na direção do primeiro homem e no telefone pedia à equipe de camareiras que se dirigissem ao apartamento 207 e fizessem a limpeza lembrando ao camareiro que tivesse um cuidado especial com os pertences daquele senhor. Após desligar, dirige-se ao policial, que pela segunda vez havia pedido para ele aguardar, e se desculpa:
- Policial Andrews, perdoe-me por fazê-lo aguardar novamente, eu tinha que corrigir o problema da limpeza. Quanto aos preparativos natalinos, confesso que não pensei em nada ainda. Ao mesmo tempo, despede-se rapidamente da srta. Schmooz e volta a sua atenção novamente ao policial.
Junto a tudo isso, a maga percebe algo estranho acontecendo. O homem desconhecido e o policial Andrews pareciam conversar em tom baixo, como que escondendo o que falavam do restante dos presentes. Com certeza se conheciam de alguma forma, mas era difícil entender o assunto. Parecia ter algo com fato de se encontrarem no dia seguinte... E terminou com o desconhecido saindo porta afora e o policial dando um sorriso sarcástico de volta. Em seguida, o policial volta a sua atenção novamente para a recepcionista que se desculpava, dizendo:
- Esta tudo bem, alias, devo lhe informar que o prefeito vai reforçar a segurança na ilha no dia de natal, e eu devo fazer meu plantão aqui. Se quiser alguma ajuda com a decoração estarei a disposição.
Logo os magos dão boa noite a todos, cumprimentam em especial o policial que conheciam e Hank aproveita para perguntar a Andrews como andavam as investigações.
Andrews então cordialmente retorna os cumprimentos e responde não ter novidades, assim como, insinua que as pessoas preferem se omitir a colaborar, como se temessem algo. Adianta que o assassinato tinha envolvimento com ser sobrenatural, mas não poderia informar a sociedade de humanos, sua real causa.
Escutando o comentário do policial, Hank ainda fala:
– Acredito que conseguirá resolver essas questões a contendo, é bom ver a lei trabalhando a nosso favor. Termina de falar pensando que pelo que vira o corpo tinha sido desovado lá, pois não havia sangue o suficiente a julgar pelo que viu, como também pelas marcas não ele foi pego por algo não humano.
O policial aproveitando a situação, mais uma vez reforça se alguém tem alguma pista ou alguma informação sobre o caso do cadáver, por favor, que me informe, toda ajuda será de grande valor para policia.
A oradora dos sonhos se volta na direção do policial, movimenta a cabeça em sinal negativo e diz:
- Sinto muito senhor policial, continuo a não poder ajuda-lo. Mas se eu souber de algo lhe avisarei.
Em seguida, Andrews coloca seus óculos, deseja boa noite a todos e sai em direção a sua viatura estacionada em frente o hotel para continuar sua ronda noturna. Provavelmente iria dormir na delegacia, pois tinha o caso para resolver, mais do que tudo, queria ganhar uma promoção e aumentar assim sua influencia na cidade.
Logo a maga oradora dos sonhos percebe o balcão vazio e aproveita para se aproximar. Sorri para a moça e pergunta:
- Você é nova aqui no hotel não é? Sozinha não e fácil atender a todos. Por favor, poderia me passar a minha chave do quarto?
A moça um tanto atordoada pela avalanche de informação, com todos pedindo tudo ao mesmo tempo, agradece a gentileza do policial em se colocar a disposição em ajudar e volta à atenção para um casal que acabara de entrar no hotel, e que aparentemente já conhecia o oficial.
- Boa noite. Eu sou a nova gerente do hotel, me chamo Abby. Qual o seu apartamento senhora? E a maga se apresenta:
- Prazer senhorita, me chamo Bru Aislynn, sou hospede no hotel já há alguns dias. E muito bom poder contar com você por aqui. Esse hotel deve ser o único na ilha e por isso praticamente lotado de hospedes. Fiquei sabendo que eles não tinham gerente já há algum tempo... Espero que você goste de seu emprego. Alias sou Farmacêutica. Estou trabalhando na única farmácia de Silent Shadows. Se precisar de algo e só me procurar. Aproveito para lhe apresentar o meu amigo Hank, aqui ao lado. Ele também trabalha na Farmácia. Em seguida completa. Por favor, meu quarto e o numero 313. Obrigada! E aguarda...
A gerente ouve a resposta da hospede e rapidamente checa no computador o registro.
- Sra. Bru Aislynn. Então se vira para o armário onde ficavam todas as chaves e pega a chave do quarto 313.
- Aqui estão as chaves. Tenha uma ótima noite. Sorri ao entregar a chave e fez uma leve reverência.
- Caso necessite de alguma coisa, por favor, não hesite em me contatar.
Logo após o mago akasha se dirige a gerente do hotel:
– O meu quarto é o 315, por favor. E prazer em conhecê-la, sou Hank Mathews. Fala objetivamente o mago.
A gerente Abby faz a mesma coisa com a chave do senhor Hank no computador…
- Sr. Hank Mathews. Pega as chaves do apartamento 315 e lhe entrega.
- Obrigada senhor, tenha uma ótima noite. Bom saber que trabalhavam na farmácia. De qualquer forma, ainda era uma estranha na cidade e encontrar pessoas era sempre muito bom.
E os magos com suas respectivas chaves em mãos de despendem da gerente e sobem para seus respectivos quartos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ Cronista: brux1nha Aabye
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ Participantes:
✪ brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
☥ Ankhmaath Darkstone - mago Hank Mathews
Absynth Yoshikawa - dragonesa Abby
Andrewsxz Resident) - infernal Andrews Bleze
Mefistofoles66 Resident) - infernal Mephistopholes Dunkel
Sindy Schmooz - vampira Sindy Schmooz
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)