Escrito por: Caroll Carrasco em 2015-10-28 00:00:00
Silent Shadows - DSB RPG 2015
"Dizem alguns antigos, que hoje não lembro nem seus nomes, existiu tempos de glórias onde não precisávamos viver oprimidos ou assustados, vivíamos bem, por assim dizer ‘tempos de ouro’ não nos incomodávamos com nada, tínhamos como nos alimentar e viver livres para ir aonde quiséssemos. Sim é verdade éramos amados por uns e odiados por outros. Tínhamos guerras contra os que se opunham a nós, não importando qual a bestialidade era. Humanos? (risos) Estes são os piores... graças a eles vieram os inquisidores, pelo que me lembro. – por um instante me olha fundo nos olhos franzindo a testa - Xiu!!! Deixa eu falar, é eu sei nesta época eu já existia. Posso continuar? – aceno com a cabeça em sinal positivo, sem entender exatamente o que a senhora tentava me dizer - Obrigada; então... Era jovem e bonita, com minha pele vívida e olhos reluzentes, sim foi assim que conheci este lado que não é para você! - A senhora descansa suas pálpebras, ficando em silencio por longos minutos, a chamo - Acalme-se!!! Estou acordada e contarei tudo. Voltando a nossa conversa, ainda está gravando??? Apareceu com força o clero junto com a Inquisição e seus fieis, hipócritas que para limpar e salvar “suas almas” se favoreciam da igreja e começou os extermínios...Alguns encontraram refugios aqui, como eu, nesta ilha úmida e fria, neste arquipelogo, próximo ao velho mundo. Hã??? Repete? Sim, isto mesmo. Perto da grande mãe Inglaterra. Sim menino! Sim eu sei que é aqui. No começo tentamos viver em paz, mesmo com nossos inimigos, pois estávamos ligados por um propósitos Fugir da Inquisição.
Mas alguns sanguessuga, não sei qual teve a infame idéia de fazer uma fazenda de humanos, trazendo eles para cá, cultivando-os como alimento, iniciando assim a colonicação de Silent Sky. A propósito, bonito não? Mas não condizente com a realidade por detrás das sombras... Céu Silencioso, chega a ser bobo o nome dado a essa cidade, mas era sim um paraíso para os humanos, o inferno para o mundo das sombras.” – A senhora demonstra cansaço, fraqueza, e me pego imaginando sobre o que a mesma tentava me contar, mais parecia devaneios causados pela idade avançada. Talvez tivesse criado histórias para passar seus ultimos dias em paz, até porque o nome da cidade era Silent Shadows e não havia nada de bonito por suas ruas.
“Bom hoje vivemos nesta ilha, onde é raro as luzes solares, mas da pra se viver aqui bem sim... Temos confrontos constantes entre as espécies, antes era pela sobrevivência, mas hoje é pelo poder, status e a ganância e tudo mais... ainda mais, isto que vê é uma ilusão, existe chacinas como se fosse troca de roupa. Sei que com a instalação de fábricas de uma bebida incomum aos humanos e necessária aos seres da sombra, desencadeou uma guerra sem fim. Os inimigos se encontram as batalhas são sangrentas! Se você acredita em algo que não compete a sua espécie meu filho, tome cuidado com as ruas, dêmonios podem lhe assombrar, anjos podem lhe ignorar e podes acabar sendo apenas a caça de um selvagem em busca de terrório, não se assuste quando veres um lobo em sua direção, tente respirar e fuja, corra o máximo que puder, pois se tiveres a sorte de sobreviver a desgraça estará logo a frente pelas presas de um novo animal!"
Continua.............Você irá ajudar a construir o resto dessa história!
BOM JOGO A TODOS!
DSB RPG Escrito por: Caroll Carrasco, Lua Amaterasu e Jacks Tremor em 2015-10-28
Dynamic System Brazilian - DSB - Direção Geral.
Comentários (1)
Muito boa essa sua Crônica! Parabéns!