Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-12-07 00:00:00
Crônica Magos: Coisas do Destino?
=======================================================
TRILHA SONORA:
Emotional Dark Music - The Eternal Forest - BrunuhVille
https://www.youtube.com/watch?v=dZWGH0ougJI
=======================================================
Era começo de noite e chovia na ilha...
A oradora dos sonhos sentada na escrivaninha terminava sua leitura do dia de um dos livros do farmacêutico Bubard. Então fecha o grimoire com cuidado e ainda concentrada em tudo que havia lido apaga a luminária e coloca suas anotações de forma organizada dentro da pasta de documentos. Confere os dados no notebook e em seguida se levanta.
Seu amigo Hank limpava a bancada e fazia seus últimos lançamentos na tela do computador quando percebe sua amiga Bru se levantar e, como que por instinto, olha para o relógio. Ao perceber o horário avançado pergunta a oradora dos sonhos.
– Vamos para embora Bru? Ou você ainda pretende ficar por aqui?
- Enfim missão cumprida! Vamos pro Hotel Hank...creio que fizemos o máximo por hoje. Diz a maga que sorri em seguida, enquanto ajeita seus cabelos e vestido.
Estava no horário dos magos irem embora para o hotel onde estavam hospedados. O dia havia sido exaustivo embora calmo em termos de clientes. O mago farmacêutico Dubard se ausentara o dia todo e ambos precisavam cumprir a contento o que lhe fora determinado antecipadamente.
O mago akasha sai na frente e abre o guarda chuva para que Bru não se molhasse no meio daquela chuva toda. Ambos seguem alguns metros pela calçada, quando Hank olha para a amiga e nota que ela está sem brincos.
– Hoje você não está usando brincos, dificilmente você não usa alguma joia.Você fica bem sem eles também. Então dá um pequeno sorriso.
A maga ao escutar o amigo, automaticamente coloca sua mão em suas orelhas e percebe a falta de um deles.
- Não acredito. Perdi meu brinco do lado direito. Onde foi que o deixei. Imediatamente corre pra dentro da farmácia acende as luzes e o procura na escrivaninha, no chão e nada! Então volta chateada para perto do mago que a esperava do lado de fora...
- Ele não esta lá dentro. será que o perdi aqui fora...Essa chuva que não para...
Bru ainda procurava seu brinco no chão em meio à chuva que não parava quando escuta o mago apontar na direção de seu brinco sendo carregado pela agua que corria e se "afogar" literalmente na boca de lobo
- Affffff...nãoooo....caiu lá dentro. Poxa.... Adoro esse brinco... será que vamos conseguir recupera-lo??
Hank respira fundo e começa a pensar num jeito para tentar recuperar o brinco. Olha ao redor e percebe que não tem nenhum bueiro próximo, mas lembra de que Bru mencionara a existência de tuneis debaixo da cidade. Assim como se recorda de que havia visto uma entrada que talvez pudesse chegar a esses túneis. Então olha para sua amiga e comenta:
– Eu acho que sei onde fica a entrada para os tuneis de que você falou noutro dia, vamos até lá.
A oradora já chateada com tudo que aconteceu não via mais muitas chances de encontrar seu brinco. Contudo quando Hank lhe da uma esperança de usa-lo novamente, o segue rápido na direção do local. Em minutos os dois magos chegam a uma grande abertura na rua detrás do terreno do hotel e entram pelo túnel escuro... Assim que entram Bru acende a lanterna de seu celular e caminha com cuidado para não se molhar... Era úmido e escuro la dentro.
- Hank, espera, para... Não anda. Escuta... Tem mais alguém aqui dentro... Presta atenção. Sussurra a maga.
Nesse momento o mago começa a se concentrar e tenta conjurar uma magia para ver melhor no escuro.
[18:51] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone está tentando usar a magia Magos- Visão Sombria (Pontos Necessários: 3)
[18:51] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 5 <<<<<
[18:51] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone Na ausência de luz visível, o mago pode alterar suas percepções para cima ou para baixo no espectro da radiação eletromagnética. Isto permite que ele veja luzes infravermelhas ou ultravioletas, ondas de rádio, raios X, etc.
Logo seus olhos ficam com um estranho brilho refletivo e em segundos Hank começa a enxergar com visão noturna, percebendo tudo ao seu redor e podendo ver as curvas e aberturas pelo túnel, seguindo devagar por ele.
A oradora dos sonhos, quieta e ainda no mesmo lugar coloca seus pertences no chão seco próximo aos seus pés e tenta fazer uso de magia para detectar alguma mente no local. Essas paredes não falam sozinhas... Sussurra a maga que conjura:
[18:55] DSB RPG - Hud 1.10: brux1nha Aabye está tentando usar a magia Magos-Sem Mente (Pontos Necessários: 3)
[18:55] DSB RPG - Hud 1.10: brux1nha Aabye ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 4 <<<<<
[18:55] DSB RPG - Hud 1.10: brux1nha Aabye Todos os magos que possuam o Nível Um em Mente são capazes de rastrear os arredores em busca de consciência. Esses magos sentem a localização geral de quaisquer mentes próximas a eles, assim como outros detalhes como o sexo da criatura e às vezes o comportamento da criatura.
A oradora dos sonhos obtém sucesso em sua magia e consegue rastrear mentes próximas ao local em que estavam. Em sua mente vê claramente que são de três pessoas sendo duas delas homens e uma mulher. O comportamento que demonstravam era de total surpresa, desconforto e indignação. Logo a maga abre seus olhos e repassa a informação ao mago ao seu lado que diz:
– Pessoas? Aqui embaixo? Isso é muito estranho. Vou tentar descobrir que o que está acontecendo.
[18:56] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone está tentando usar a magia Magos - Abrir/Fechar Janela (Pontos Necessários: 4)
[18:56] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 5 <<<<<
[18:56] DSB RPG - Hud 1.10: ankhmaath Darkstone Através da técnica antiga de investigação, um mago pode abrir uma janela no espaço e estender seus sentidos através dela para observar eventos em locais remotos para realizar procuras em outras épocas ou mundos.
Hank amplia sua concentração e com um leve movimento de sua mão risca o ar diante de si como se estivesse cortando-o em alguns centímetros. Faz uma pequena fenda imaginária e projeta sua percepção através dela, indo até a origem das vozes. Ve uma câmara, que mais parece um necrotério de um hospital, com gavetas, macas e muitos instrumentos sujos de sangue. Havia corpos no chão e outro sobre uma maca. O chão estava sujo demais. Havia somente três pessoas como sua amiga dissera. A mulher Hank não conhecia, mas os dois homens sim. Eram Niko, o repórter e Andrews, o policial. O mago akasha descreve sussurrando tudo para Bru e retorna seus sentidos, fechando a janela mística.
Bru escuta tudo atentamente e retorna ao mago sussurrando:
- Encontramos sem querer o local onde praticamente estocam pessoas mortas e retiram seu sangue sabe-se lá para que? Essas pessoas que ai estão, duas delas são conhecidos nossos. Será que eles têm alguma coisa haver com o que vimos lá dentro? Seriam eles os assassinos? Se não forem eles, quem estaria interessado em obter sangue dessa forma? Quem exatamente seria o autor de tal atrocidade? E respirando fundo a maga abaixa a cabeça em direção ao chão. Começa a observar a agua que corria próxima aos seus pés quando para sua surpresa:
- Hank, veja... Não estou acreditando, veja isso... E abaixando pega em sua mão o seu outro brinco. Mostra pra Hank e com um leve sorriso comenta:
- Parece que o destino nos trouxe aqui....Agora temos que ver o que ele nos reserva daqui pra frente....Vamos embora?
------------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ Cronista: brux1nha Aabye
------------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ Participantes:
✪ brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
☥ Ankhmaath Darkstone - mago Hank Mathews
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)