Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2015-11-06 00:00:00
Crônica Garou: Sangue, em garrafinha? WTF?
Muitas faces para um só ser. Muitos lados de uma única realidade. Acreditamos naquilo que queremos e lutamos por aquilo que nos fazemos acreditar. A realidade é mutável assim como os sentimentos que nos movem. A jornada começara, mas seu fim era incerto... .
Ainda sentindo o gosto de sangue coagulado na boca (vide crônica em anexo) , a Roedora volta a explorar a cidade, apesar de ter conseguido uma boa grana no club da luta, ainda não havia encontrado nenhuma pista do Caern que seu pai havia orientado que ali haveria.
Em uma de suas andaças pela noite, ela tropeça em uma folha de papel que dizia:
''' "A Insidioustech prepara-se para mais uma nova instalação. Devido aos fatos recentes e a nova descoberta da espécie Vampirica, a multinacional decide facilitar a vida de humanos e lançar no mercado um novo produto, visando manter a sociedade unida e a integração desses seres, sangue sintético, bebida a base de sangue humano destinado a alimentação dos novos integrantes, ainda sem nome comercial, porém já com sua sede definida em Silent Shadow a capital dos Vampiros." '''
Ela le aquelas noticias, e logo em seu semblante se forma um WTF? O.O gigante.
Como é que é?
Capital dos Vampiros?
Sangue Sintético?
Ja ja vao falar que é True Blood ...
Ria consigo a Garou, sem ainda acreditar no que estava lendo, so podia ser pegadinha do mallandro. Ela então decide aproveitar a madrugada para dar um pulo na tal fabrica, quem sabe daria sorte e encontraria algum dos seus perdido por ali.
Assim que a garou chega ao local, avista algumas pessoas ali por perto porem todas ja se retirando, ela porem continua sua caminhada ate próximo da fabrica e avista um grande letreiro escrito ''Insidioustech''' , logo ela brinca que so podia ser coisa dos alemães aquilo.
Eram caminhões e guindastes repletos de caixas com dizeres em vermelho em sua estampa, ela chega próximo a uma das janelas do galpão aonde avista novamente dezenas de caixas com a mesma estampa vermelha, a Garou em seu sarcasmo brinca , *que diabo de cachaça é essa* .
É quando escuta uma movimentação não muito longe dali, duas mulheres (aninhas Tamura & Luana Tairov) que pareciam estar brigando ate que uma delas sai correndo, oque deixava a Roedora ainda mais em alerta, aquilo era um sinal para a Garou também sair fora dali, antes porem ela registra o Maximo de informações em sua memória, e depois com mais calma voltaria naquela fabrica para saber mais sobre aquela bebida armazenada, apesar que em sua cabeça tudo ainda não passasse de uma grande piada, sangue sintético? ta de brincadeira...
Essa aventura continua....
Cronica por: Izabellywolf sorbet
Participantes:
Izabellywolf sorbet
Luana Tairov
aninhas Tamura
Comentários (0)