Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2015-12-26 00:00:00
Crônica Garou: Olhos Famintos.
Aquela estranha sensação de estar sendo observada
Vigiada
Desejada
Assassinada
Olhos Famintos...
Uma confraternização com direito a boca livre, porque não dar um pulinho la? afinal de contas comida na faixa não era algo que a Roedora de Ossos tinha por habito recusar, e ja que o prefeito estava querendo ganhar a simpatia da população depois da onda de assassinatos pela cidade porque não aproveitar, hum?
Eram estes os pensamentos da Theurge (Izabellywolf) que apanhava um vestido emprestado de Aye (bella) no hotel, e partia rumo ao pátio de eventos de Silent Shandow, a frente do local já estava tomada de carros e flanelinhas, a molecada aproveitava a festa para ganhar uns trocados, e não demorava muito a Garou entrava no recinto do evento.
Era uma grande mesa no centro, o Buffet recheado de canapés e docinhos, alem de destilados e ponche, o qual um bem trajado e mascado garçom fazia as honras de servir a todos, a propósito a festa era a Rigor e de Mascara, por sorte havia conseguido adequado no quarto da Presa-de-prata.
O local estava lotando, casais em pirueta no meio do salão, enquanto outros ficavam conversando em flerte pelos cantos, não demorava muito a Garou encontrava a patricinha (bella), que ao ver seu vestido na Roedora de Ossos ficava bem irrita, mas não tinha oque fazer afinal deixar a roedora nua ali em plena festa não era boa idéia.
Bebida vai... bebida vem, algo começava a incomodar as duas lobas naquela festa, a sensação de estar sendo vigiadas era uma constante, olhavam para os lados e não notavam nada de errado, porem era quase impossível não sentir em seus sentidos aguçados, algo a espreita, porem naquele salão lotado, era algo difícil de encontrar de onde vinha o perigo.
A cidade estava em alerta, afinal ainda havia um assassino a solta, e como a sensação ruim não passava as duas lobas resolvem ir embora daquela festa, o grande relógio na parede dava meia-noite, sem muito alarde as duas vão embora, sem imaginarem que o perigo estava bem do lado de fora, a espreita.
CONTINUA....
cronica by: Izabellywolf Sorbet
Theurge -Roedora de Ossos
Participantes:
Izabellywolf Sorbet - Izza- Roedora de Ossos/Theurge
Florisbella resident - Aye - Presa de prata
Comentários (0)