Escrito por: Cristinna Clowes em 2015-12-12 00:00:00
Crônica Celestial:Chegada a Silent Shadows.
Depois de passar um tempo afastada de sua caminhada e de seus objetivos, e impelida pelas informações que lhe chegaram, Cristinna Clowes usa de sua determinação e segue para SILENT SHADOWS.
Começa então a caminhar pela Cidade, e nessa caminhada, encontra um grupo conversando em frente ao jornal local. Resolve entao se aproximar a ponto de começar a conhecer as pessoas. Ao chegar ao Jornal, encontrou algumas pessoas Niko que trabalha no jornal, Andrews o Policial e Mephistopholes Dunkel .
Em outra caminhada Cristinna Clowes ouve falar de um clube onde as pessoas iam para lutar e ganhar dinheiro, resolve entao se dirigir ao porto, e chegando la percebe que uma das pessoas que se encontravam la ela ja havia visto na frente do jornal local. O rapaz se aproxima dela e se apresenta dizendo se chamar Niko, entrega-lhe um cartao com o seu telefone.
Cristinna pega em sua bolsa o cartao que lhe foi entregue por Niko no clube da luta, e liga pra ele, querendo se encontrar com ele para conversarem, uma vez que nao tiveram oportunidade para isso todas as vezes que se viram. Combinaram entao para se encontrarem no parque da cidade.
Ao chegar ao parque onde havia marcado para se encontrar com Niko, avistou o rapaz e foi se aproximando, Niko entao se apresentou com sendo um anjo, da corte ocidental do Clero Kage. Cristinna sorriu , pois ja havia sentido em Niko algo diferente, respondeu de imediato que também é uma anja, da Corte Ocidental, do Clero Cuique Suun.
Niko se mostra feliz em saber que na cidade agora tem um outro celestial como ele e conta para a moça que exitem monstros, a moça surpresa com a noticia pergunta que monstros seriam esses e se ofereçe para ajudar Niko a desvendar o misterio daquela cidade.
Cristinna e Niko ouvem a sirene do carro de policia, e observam a chegada do policial Andrews. O policial se aproxima vagarosamente.
Niko sugere a Cristinna que ela tenha um emprego e uma moradia fixa, e a moça prontamente responde que a moradia já está providenciando, mas o trabalho está a procura.
O policial chega perto de Niko e Cristinna, e niko pergunta como andam as inverstigações e apresenta Cristinna como sendo sua nova amiga diz que ela está a procura de um trabalho. O policial diz que a boate está precisando de dançarinas.
Cristinna olha para a cara do policial, da um risinho como de reprovação pela ideia do policial , se vira e responde a Niko, dizendo ser formada na Faculdade de Direito, sendo Advogada e Juiza em sua Cidade.
Niko nao consegue disfarçar o riso com relação ao furo do policial Andrews. Andrews por sua vez percebe o grande furo que deu ao indicar uma Juiza pra ser dançarina da bote, pede desculpa e se oferece para apresenta-la ao prefeito, ao delegado.
Cristinna agradece a Niko e ao Policial Andrews dizendo que primeiro vai acertar a sua residencia fixa na cidade, para depois ir a prefeitura ver o que consegue.
Niko faz um sinal discreto para Cristinna dizendo que vai embora , frizando que o povo dessa cidade precisa respirar mais aliviado e dormir mais tranquilo. Andrews olha para a viatura e se lembra que ainda tem que continuar a investigar o caso do assassino.
Cristinna se despede de seu novo amigo Niko e do policial dizendo que fará de tudo para ajudar a desvendar os misterios.
Niko sai em direção ao jornal, o Policial sai em direção a viatura e Cristinna segue sua caminha pela cidade a procura de novas provas.
Cronista: Cristinna Clowes - Celestial
RPgistas: Rzeus Nikolaidis - Niko (Celestial)
Cristinna Clowes - Cristinna (Celestial)
Andrewsxz Resident - Andrews (Infernal)
Comentários (0)