Escrito por: Amora Lavendel em 2015-12-30 00:00:00
Crônica Elfos/Chegada: Chegada a Silent Shadows.
"Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra."
Rabindranath Tagore
Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=ArOS_WsT1tw
A Elfa tentou de novo, empurrando com toda a sua força aquele peso. Não dava , não tinha como. Agora era oficial, estava ferrada.
Colocou a cabeça entre as mãos, sentada na pontinha do cais,um dos pés encostando na lancha potente. Olhou com cara feia para Zagaia, que permanecia impassível, com o traseiro majestosamente grudado no chão. A fera da Kelvaroquen sempre causava problemas quando havia alguma viagem ou travessia por mar. A Tigra branca detestava o mar, só os Deuses sabiam por que.
E Silent Shadows obrigatoriamente teria de ser acessada por mar, na localização em que estavam. Um sedativo não a derrubaria, só a deixaria doida. A Elfa levantou, dando pequenas voltas em torno da tigra, que a olhava com o canto do olho, desconfiada. As pessoas na marina olhavam a situação inusitada, com um misto de medo e curiosidade. Nariel olhou em torno,batendo com o dedo indicador no queixo fazendo biquinho e se decidiu. Havia um certo risco, claro. Mas que jeito?
Foi até adiante, onde um iate estava atracado, e dois rapazes musculosos faziam alguns trabalhos . A elfa ruiva chegou com seu melhor sorriso, explicou a situação, apontando para zagaia, que permanecia sentada, de costas. Fizeram um ar de duvida, mas quando ela mostrou os dólares para eles, decidiram.
Nariel voltou a passos aparentemente distraidos para a lancha Poison , prendeu sua moto Suzuki com segurança, ajeitou umas coisinhas ali, outras aqui, sentindo os olhos de Zagaia grudados nela. Então, deu partida na lancha quando de repente os dois grandões pularam para dentro em posição de ataque, um deles agarrando Nariel por tras.
Zagaia levantou-se, e em segundos estava em cima deles, pronta para estripa-los. Maior do que o seu medo do mar, era o seu amor e devoção por sua cavaleira! Nariel gritou para ela, e a fera ficou estatica por instantes, os dois grandões pularam na agua e Nariel acelerou mar a dentro. Zagaia entendeu tudo e sentou-se, emburrada.
Nariel ria, aliviada por não ter neste momento dois cadaveres na lancha e várias testemunhas para complicar sua vida.
Deixando a "emburração" de Zagaia de lado, pensou em Silent Shadows, enquanto ajustava o GPS. Uma cidade de sombras, de horrores e de mistérios.Sangue em garrafa, pessoas desaparecidas...uma mistura nada boa . Vários amigos seus desapareceram lá, elfos ou não. Não tinha muitas referências na verdade, teria de se infiltrar, o que não era necessariamente um problema. Sombras silenciosas...seus olhos escureceram levemente. Esperava que lá seu lado mais sombrio, que sempre tentava manter sob controle não viesse a tona. Já estivera a beira de ser uma alma negra, mais de uma vez. Não tinha uma boa sensação...sentiu Zagaia encostar-se nela, rosnando baixo. A fera também pressentia o que estava por vir.
Estava nas mãos do Senhor dos Mistérios...
Por Amora Lavendel, 30.12.2015 - Elfa das Florestas, Kelvaroquen(Cavaleira de Feras) - Dynamic Brazilian System
Comentários (0)