Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2015-11-05 00:00:00
Crônica Jogos Mortais: Começando a sobreviver!
Eu perco pra malandro, perco pra ladrão,
perco pra espertinhos e espertões,
perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária.
Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira ♫
O cheiro de mijo e suor invadiam as narinas da Roedora, que acabara de chegar naquela egregora, sem muito saber oque lhe aguardava a Garou caminha pelos becos da nova cidade, ainda procurando um bom lugar para descansar seus ossos, por sorte era uma sobrevivente nata, sua missão era encontrar o Caern local e quem sabe se unir ao bando que segundo seu pai ali se reunião, em combate a Wyrm e seus lacaios.
Logo que atravessa um dos becos a Garou avista um cadáver seco em uma das esquina, aquilo a assombra, ela se ajoelha ao lado do corpo e nota que o mesmo esta seco a vários dias, neste momento um pequeno rato se a próxima da menina e ela afaga sua cabeça dizendo *Que fizeram com esse Tio aqui?*, não demora muito ela escuta vozes vindo ali mais a frente, ela se ergue deixando o cadáver para trás e avista uma roda de luta, e pelo visto valendo uma boa grana, logo pensa *Porque não tentar?* , ela então se aproxima para ver se conseguia se enturmar e quem sabe recolher alguma grana.
Ela se candidata a uma disputa ali no mano a mano, e logo de cara é desafiada por um rapaz almofadinhas, o garoto tenta intimidá-la mas logo recebe alguns golpes da Roedora, que também acabava tendo um dos dentes quebrados, o melado escorria a cada soco ate sabe-se la porque o garoto desaparecia correndo, deixando a Garou com sua primeira vitoria naquela noite.
􀀂
Outras lutas aconteciam logo depois da sua, e ela ja achava que não iria lutar mais, porem havia uma final, e a pequena roedora de ossos iria enfrentar um baita negão de quase 2 metros de altura, oque deixava a garou apreensiva, POREM.... sim, sempre existe um POREM.... Roedores de Ossos são bons em negociação, e a loba iria tentar negociar de alguma forma um jeito de sair menos arrebentada daquela noite.
" 'vamo' fazer assim to precisando de grana 'bora' fazer uma luta de 'boaz' aqui sem 'zua' muito um o outro, tu 'eh negao eh noiz eh parça'...-- dizia a garou na tentativa de faturar uns troco sem pelo menos ficar com a cara muito 'zuada' ate o final daquela luta se desse sorte o primeiro que perdesse os sentidos ate o final levava a grana, agora era ter sorte do puto aceitar a proposta "
E não é que sua proposta dara certo? BINGO!!! O negão aceitava, por sorte Gaia estava aquela noite ao lado da metamorfa, que conseguia nocautear o homem, sem muitos ferimentos em si mesma, e com isso levar a grana da banca daquela noite.
Agora pelo menos a Garou tinha mais algum dinheiro para se virar naquela nova egregora que se embrenhava a dentro, precisa rápido encontrar algum outro garou e com isso localizar o Caern daquela estranha e escura cidade.
E assim começava a jornada de Izabelly em silent shadows, tinha sorte de ser uma sobrevivente nata, e por ja chegar em meio a socos e chutes ja via oque lhe aguardava ali, com sorte e muita mallandragem a Roedora iria fazer de tudo para se manter viva, e ajudar os seus.
Esta jornada continua....
Cronica por: Izabellywolf Sorbet
Roedora de Ossos
Participantes:
Izabellywolf Sorbet- Garou
Juliana Rhys - Garou
Jimme Drammond (Negao) - Vampiro
Adailson Lisle - Mago
Comentários (1)