Escrito por: ankhmaath Darkstone em 2015-12-21 00:00:00
Crônica Magos: Festa de gelo e Sangue.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=ND4LUYPj324
--------------------------------------------------------------------------------------------------
“Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente’
Buda Sakyamuni
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O mago akashayana desce pelas escadas do hotel arrumando seu cabelo, e ao passar pela recepção vê sobre o balcão uma série de convites para um baile, como Hank Mathews (ankhmaath Darkstone) não vê ninguém por perto, pega um dos convites para lê-lo com mais atenção.
A festa seria realizada na praça central da cidade, sendo patrocinada pela prefeitura, a entrada era franca e a distribuição dos convites era gratuita. Hank vê nisso uma boa oportunidade de conhecer melhor as pessoas da cidade e poder sondá-los. Claro que não poderia fazer isso sozinho, então rapidamente liga para Bru Aislyn (Brux1nha Aabye) convidando-a para o tal baile.
Após desligar o telefone, Hank volta para o seu quarto e troca de roupa, coloca uma casaca de aparência vitoriana que comprara numa cidade antes de partir para ilha, mantendo um toque de sobriedade que o mago tanto gosta, mas, ficando refinado. Para finalizar, coloca uma mascara bem discreta, e como sempre o mago estava pronto em poucos minutos. Sem demora desce novamente pelas escadas e espera por sua amiga na recepção. Passado um tempo, o mago a vê chegando com um lindo vestido vermelho bordado com detalhes dourados.
Ele sorri lhe oferecendo o braço quase que por instinto enquanto escuta ela falando:
– Vamos, estou pronta. Diz a oradora dos sonhos e sorri.
O akasha fica um pouco corado e claramente sem jeito quando Bru segura seu braço. Hank abre a porta para Bru passar, fechando-a em seguida. Ambos então saem do hotel de braços dados pelas ruas da ilha seguindo até a praça onde está acontecendo o baile. Por instantes Hank fica reparando na estrutura do local e na neve artificial que caia lá dentro, por fim, ele se concentra e fica atento porque com um assassino daquele tipo à solta na cidade, todo cuidado é pouco.
Nesse instante, Hank sente uma dolorida cutucada dada por Bru em suas costelas, chamando a sua atenção para sua conversa com a gerente do hotel, Abby (Absynth Yoshikawa), a qual ele cumprimenta educadamente fazendo uma breve reverência. O mago acompanha as damas para o interior do grande salão e os três se acomodam numa das laterais.
Após terem passados alguns segundos em que o mago observa tudo ao seu redor, ele vê um garçom servindo bebidas, sendo sempre desconfiado, Hank tira do seu bolso um pedaço de uma raiz que sempre traz consigo e tem propriedades para anular os efeitos do álcool e drogas.
Então o mago akasha quebra a raiz em dois pedaços e sutilmente passa um deles para Bru, avisando para mascar como chiclete, engolindo seu sumo e para não tira-la da boca durante a festa. O sabor do pedaço de raiz é levemente picante de inicio, mas logo deixa um sabor neutro.
Hank chama o garçom e oferece bebidas para suas acompanhantes. Pegando uma taça para si em seguida e ficando de olhos bem abertos, toma calmamente seu primeiro gole, pois pretende ficar com a mesma taça a noite toda, como é de praxe entre os akashas. Ao longe vê Andrews (Andrewsxz Resident), o policial e mais a alguns metro vê Niko (Rzeus Nikolaidis), o repórter, acenando com sua cabeça como forma de cumprimento.
Abby, a gerente do hotel pede um chiclete para o mago akasha, pensando que seria isso que ele e Bru mascavam, ele procura em seu bolso e acha um pequeno pedaço da raiz, dá o pedaço para Abby, falando que era de canela e por isso era um pouco ardido.
De súbito Hank nota que o policial vai até próximo da janela demonstrando-se um pouco agitado, e chegando próximo do ouvido de Bru, o mago chama sua atenção para o fato. Em seguida pede desculpas ao repórter por sua distração, pois o mesmo havia comentado alguma coisa sobre os assassinatos.
O celular de Hank toca e ao atende-lo, recebe uma mensagem da recepcionista do hotel que avisa que o Sr. Durbard da Farmácia deixou uma caixa lá, e pediu que ele e Bru fossem pegá-la imediatamente, que depois explicaria os detalhes, pois era urgente.
Hank agradece e após desligar, conversa com Bru, explicando que ela deveria voltar com ele. O akasha olha para Abby e se despede pedindo licença, pois deviam voltar para o hotel, lhe desejando uma boa festa. Depois que Bru se despede também, os magos saem do local e vão de volta para o hotel.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
Abby (Absynth Yoshikawa) - Dragoneza
Andrews (Andrewsxz Resident) - Demonio
Niko (Rzeus Nikolaidis) - Celestial
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)