Escrito por: ankhmaath Darkstone em 2015-12-30 00:00:00
Crônica Magos: Encontro com o vampiro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Trilha sonora : https://www.youtube.com/watch?v=iHocKG_85f8
--------------------------------------------------------------------------------------------------
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o Sol,
Nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão.
Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visivel"
Sun Tzu
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Na fina camada de neve, as marcas das pegadas logo serão perdidas ao vento, as árvores ostentam seus galhos quase desnudos e o som das aves ficam ao longe perdidos, vindos do interior de seus ninhos. É hora de se recolher, observar, esperar.
Os magos Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) e Bru Aisllyn (Brux1nha Aabye), caminham na direção do hotel sob o céu nublado de Silent Shadows, após terem saído do mirante, eles conversam sobre o estranho encontro que acabaram de ter com o repórter Niko e o policial Andrews, onde o mago akasha sentiu uma forte sensação de energias conflitantes no ar.
- Você também sentiu aquilo Bru? Essa sensação pode ser somente cisma, mas temos de tomar cuidado com isso. Fala o mago akasha, já avistando o hotel a alguns metros dali. O tempo parece fechar mais a cada passo dado por eles.
- Sim Hank... Senti tanto quanto você. Temos que entender o que houve. Diz a oradora dos sonhos que o escutava atentamente.
Por fim eles chegam na frente do hotel, terminando de falar sobre o ocorrido, o mago abre a porta, deixando sua amiga Bru entrar na recepção primeiro e fechando-a logo em seguida. Ao entrar no saguão, chega a suas narinas o aroma de café quente que preenche o lugar, o que faz o mago pensar no frio que Bru deve estar sentindo, olhando para o lado vê a gerente sorvendo o líquido de uma xícara de porcelana pintada com desenhos vitorianos. Então pergunta para Bru se ela quer um pouco de café antes de subir, ela responde que sim.
Ambos os magos cumprimentam a gerente Abby e um senhor que estava a conversar com ela no balcão. Após escutar o retorno do cumprimento da gerente e senhor ali presentes, faz uma leve reverência e vai até a máquina de bebidas, onde pega dois copos de café e entrega um deles para Bru ao retornar próximo a entrada do hotel, já respondendo a indagação de Abby sobre os negócios na farmácia, afirmando que a procura por manipulações tem crescido muito.
A oradora dos sonhos retorna os cumprimentos com um sorriso e estende sua mão para o senhor e se apresentando quase ao mesmo tempo que Abby começa a fazer as apresentações entre todos.
“Sr. Hank, Bru, este é o sr. AlecXander, hóspede do hotel, que acabei de conhecer e estes são o sr. Hank e a sra. Bru”.
AlecXander sorrindo aperta a mão de Bru tecendo comentários sobre como será útil para ele os serviços da farmácia. Hank também aperta a mão de AlecXander, se colocando um pouco a frente e pede desculpas, pois ele e Bru precisam verificar algo com uma certa urgência e precisam se retirar.
Bru sentindo a impaciência de Hank, se despede de AlecXander e de Abby, oferecendo os serviços da farmácia e dando a localização da mesma. Também faz um convite para Abby ir tomar um chá um dia desses
Os magos deixam o saguão do hotel em direção as escadas para terminarem de discutir os assuntos acontecidos no mirante e dar mais atenção para a caixa deixada a eles pelo sr. Durbard, na noite da festa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
AÉ“É“y (Absynth Yoshikawa) - Dragoneza
AlecXander (Jimme Drammond) - Vampiro
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)