Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2016-01-08 00:00:00
Crônica Garou: SaÃda pela Esquerda.
Era a oportunidade!!
Porque não aproveitá-la?
Dois Roedores natos
Entrando aonde não eram chamados..
A noite estava levemente fria, mas convidativa para uma Missão. O horário havia sido marcado, na esquina do poste quebrado a meia noite, dado o horário la estava a Roedora (izabellywolf) aguardando seu comparsa .
Não demora muito a fina neblina traz em sua nevoa a silueta do Roedor (viih taurus), o rapaz não tinha nada a perder, havia chegado a poucos dias em Silent, e com a informação da tal fabrica de sangue sintético, porque não tentar explorar o local com sua nova amiga, hum?
Diante disto, os dois Garou descem a tubulação de esgoto da cidade, Izabellywolf ja conhecia bem aquele labirinto de galerias e dutos, e tinha ouvido tempos atrás o som de maquinas no sentido subterrâneo do porto, se Gaia colaborasse dariam sorte de ser o caminho que levaria para alguma tubulação de rejeitos da fabrica.
Não demora muito e BINGO!!
Os dois Roedores encontram uma tubulação subterrânea que dava para a Fabrica, sorrateiramente os lobos entram no local , e logo avistam caixas e engradados com o símbolo da empresa, teria ali dentro amostras do sangue? Era a duvida dos metamorfos, que agachados se aproximam das caixas, afim de abrir alguma e ver seu conteúdo.
􀀂
Porem... há, sempre existe um POREM...
Nenhum dos dois metamorfos conseguem abrir as caixas, pelo contrario na tentativa de kL (viih) abrir uma das caixas ele rompe com um pedaço de madeira, o fazendo cair de costas e com o barulho da madeira partida os possíveis seguranças da Fabrica notam algo de errado dentro do Galpão.
Havia duas opções:
1° Enfrentar os Seguranças, e ter que revelar sua verdadeira Natureza e o estrago ser bem maior. ✔
2° Correr mais que o papa-léguas. ✔
A opção mais sensata era escolhida pelos Garou, correr como se não houve-se amanha, porem antes de fugirem kL (Viih) grita alto na fabrica :
*VÃO A MERDA BANDO DE SANGUESSUGA FILHOS DA ¨#@$¨@%&*
Agora, era correr... correr muito de volta a tubulação de esgoto, e torcer para não serem seguidos. Neste momento de fuga, a Theurge (Izza) avista uma grande caldeira com um liquido viscoso e rubro, lembrando Sangue, seria realmente o tal Sangue sintético aquilo?
Eram duvidas que ficariam naquele momento sem respostas, agora era hora de correr, antes de serem pegos pelos seguranças, e serem presos por invasão.
A curiosidade dos Roedores, era apenas mais atiçada, e sem duvida outras visitas seriam feitas aquele local.
CONTINUA.......
Cronica por: Izabellywolf Sorbet
Participantes Garou:
Izabellywolf Sorbet - Roedora de Ossos
Viih Taurus - KL Roedor de Ossos
Log Game ~> ô€€
OBS- Rolagem de dados simples, como não houve sucesso para abertura da caixa de madeira, os dois personagem fogem com o barulho, CASO algum segurança tenha ouvido.
Comentários (0)