Escrito por: Sindy Schmooz em 2016-01-11 00:00:00
Crônica Vampiros/Emprego: Contratada Hospital.
As vezes eu me deparo lendo essas historinhas vampiro-românticas da atualidade e é impossível não rir. Tudo parece tão simples! Tão fácil...Pensando bem, se eu tivesse um anel que me permitisse estar acordada e andar durante o dia, seria tudo mais fácil. Mas a realidade, amigos, para os vampiros, é bem mais complexa. O conto de fadas encerra-se quando fechamos os livros.
Por exemplo, arrumar um simples trabalho. A não ser que você seja uma protituta ou garçonete, arrumar um emprego à noite pode ser complicado. As vezes é necessário adentrar no funcionamento de uma organização e mudar algumas "coisinhas". Como por exemplo, toda uma escala de trabalho.
No meu caso, por enquanto, não precisei fazer isso. Apenas tive que conseguir uma entrevista em um horário nada convencional. Tive que ir ao hospital e descobrir quem era o responsável pelos Recursos Humanos, afinal, eu precisava garantir minha vaga. E na noite seguite, fiz uma visitinha inesperada ao chefe do departamento e, BAM! Lá estava eu.
Haviam vagas para o hospital da prefeitura. E, ao que tudo indicava, o serviço seria terceirizado, o que facilitaria drasticamente minha entrada. Desde que cheguei nesta maldita cidade aguardo a melhor oportunidade. Fiquei uns dias no hotel, aluguei um apartamento e meu Senhor já estava me enviando o resto dos meus materiais de pesquisa. que deveria chegar de navio em pouco tempo.
Não foi difícil conseguir a vaga. Meu currículo e referências não deixavam a desejar. Além disso, descobri esses dias uma disciplina nova que vai facilitar e muito a minha vida. Meu Senhor chama de Dominação! Nome forte, não? Gostei disso... Além de que, o entrevistador era homem. E homens... Bem, todas as mulheres sabem da influência que exercemos sobre eles. Na mesma noite fui conversar com o Diretor do hospital, que passou mais algumas coisas esperadas para o cargo.
Quanto à fábrica de sangue sintético, a InsidiousTec, ao que parece, o quadro de funcionários é bem fechado. Vou levar um tempo para conseguir descobrir o necessário. Um emprego noturno no laboratório da cidade poderia ser melhor para manter a máscara, sem contar que poderia fazer minhas pesquisas por lá mesmo. As que estão em andamento e as que virão...
Bem, agora sim, considero-me devidamente instalada em Silent Shadows.
Doutora Sindy Schmooz
Especialista em bioqúimica
† Westnile Hospital †
Comentários (0)