Escrito por: Charo Dunner em 2016-01-16 00:00:00
Crônica Vampiros: SaÃda da personagem Charo Dunner como Toreador.
Até mais ver, Silent Shadows
Charo estava desanimada, estava já há alguns dias sem sair do seu quarto. Essa vida de vampira não conseguia fazer a cabeça dela. A fome estava batendo com força, mas ela se recusava em sair para caçar e matar seus vizinhos. Não, aquilo não era o que ela queria para sua vida.
Além disso, aquela cidade era estranha demais. Seria apenas uma questão de tempo até descobrirem o que ela era pra ter uma porrada de caçadores em sua porta. Sabia que a humanidade não estava ainda preparada para conviver com os vampiros. Qualquer crime que acontecesse na cidade, os vampiros seriam sempre os primeiros suspeitos.
Apesar de Melinda a ter mandado pra lá, justamente por Silent Shadows ser a capital dos vampiros, ela havia chegado a conclusão que o melhor era se partir para uma cidade grande, quem sabe New York? Lá ela poderia se alimentar sem culpas e assim ela poderia se misturar melhor com a população e dificilmente seria descoberta.
Foi até a biblioteca e falou com seu chefe, ele não gostou muito, mas como o período de experiência não havia vencido mesmo, não havia nada que ele pudesse fazer para impedir. Ela se despediu mentalmente dos seus amados livros. Talvez voltasse a escrever. O dinheiro que tinha era mais que suficiente para se manter ao menos por um tempo.
Voltou para o hotel, terminou de colocar suas coisas na mala e foi até a recepção para acertar a conta. Antes de sair, deixou uma carta para o tal Sr. Nattan, explicando que estava indo embora e que sentia muito não poder lhe pagar o café que ficara devendo. Podia ser muitas coisas, mas não era mal agradecida. Junto da carta deixou o valor com as diárias que ele havia pago.
Desceu as escadas e foi até o ponto de taxi carregando a mesma mala rosa com que havia chegado. Olhou para trás e deu um breve adeus para a cidade. Talvez um dia, quando tivesse sua fome sob controle, ela pudesse voltar para Silent Shadows...
Crônica solo de saída da personagem Charo Dunner como Toreador.
Comentários (0)