Escrito por: Florisbella Resident em 2016-01-23 00:00:00
Crônica Garou/Sequestro: O que escondia aquele ser?
************************************************************************************
Uma noite comum em Silent Shadows, Ayelena resolve sair pelas ruas da cidade a procura de sua única amiga garou, Izza, que há tempos não tinha contato.
É quando o barulho de uma briga chama sua atenção. Era da ciência de todos que existiam clubes clandestinos de luta na cidade, intitulado Jogos Mortais, onde a grana rolava solta.
Curiosa, ela segue ao local e acaba por encontrar sua amiga escondida atrás do carro de policia e vai ao seu encontro.
􀀈
O policial, que já tinha visto em alguns locais pela cidade, era agredido por um gordinho. O que chamou a atenção foram as bolas de fogo que o gordinho soltou e o policial não se abateu. O policial não é humano?, pensava a garou.
E de repente aparece um rapaz com um toco de madeira na mão corrento ao encontro do gordinho, tentando ajudar o policial.
Minha amiga Izza parecia conhecer esse rapaz, e, desesperada, pedia pra ele sair mas também tentava atacar o gordinho para safar o policial.
Uma correria, multidão se juntando ao redor do carro de policia. Ao longe uma moça também observava tudo, mas não se aproximava.
O cara parecia querer o policial a qualquer custo, pois nada tirava sua atenção. Nem mesmo meus gritos e o de Izza dizendo que a policia estava chegando.
E do nada uma chuva começou e o gordinho, um assassino, porque ele novamente jogou algo no policial e houve uma explosão que o coitado caiu desfalecido no chão.
Eu até queria ajuda-lo mas Izza me puxou pelos braços junto com o amigo dela e a melhor coisa era sairmos dali, já que o assassino, não contente, saia arrastando o corpo do policial.
E agora?
***********************************************************************************
Cronica por Florisbella Resident
Participação:
Florisbella resident (Garou)
Izabellywolf Sorbet (Garou)
Viih Taurus (Garou)
Andrewz Resident (Infernal)
Sindy Schmooz (Vampiros)
Jacks Tremor ( NPC - Sanguinolento)
Comentários (0)