Escrito por: Rzeus Nikolaidis em 2016-01-25 00:00:00
Crônica Celestial/Jornal/Sequestro: Sequestrado.
Niko sentou-se em frente ao PC e começou a escrever um novo texto. Não conseguia acreditar em tudo que ouvira, das testemunhas oculares, e sentiu-se mal por dois motivos: o primeiro tinha a ver com o fato de que a ideia de "provocar" o assassino tinha sido dele, e a segunda pelo fato de não estar presente, no momento em que aconteceu o sequestro. Mas, se estivesse, poderia usar seus poderes celestiais? Afinal de contas, houveram testemunhas, e isso que não se encaixava com a história toda...Até então, o assassino havia sido cuidadoso, e tinha uma clínica no subsolo da cidade, sem que ninguém soubesse. E agora, repentinamente, começou a "trocar os pés pelas mãos" e cometer sandices, como ameaçá-lo com bolinhas de papel ou sequestrar um policial diante de testemunhas, e usando poderes sobrenaturais...
O Kage não sabia o que pensar, mas tinha que fazer algo a respeito...primeiramente, iria escrever o texto da nova reportagem e, em seguida, iria investigar, mas como Celestial da Corte Oriental Kage/Shinobi e não sómente como jornalista. Era hora de agir mais e refletir menos...Assim pensando, começou o texto que iria para os jornais:
POLICIAL É SEQUESTRADO NA FRENTE DE TODOS!
Policial Andrews é sequestrado na frente de transeuntes,
pelo assassino! E agora, autoridades?
Silent Shadows Urgente: na noite do último dia 21, os cidadãos de Silent Shadows foram surpreendidos pela estarrecedora notícia do sequestro do Policial Andrews, dedicado agente da lei, que estava investigando as ações dos assassinatos em série, que têm apavorado a cidade.
Histórico: como todos sabem, tudo começou com o surgimento de um corpo mutilado, em frente ao hotel da cidade, no ano passado. A vítima havia sido mutilada e teve seu sangue drenado, de forma cruel, sendo que em seguida, seu corpo teria sido jogado em frente ao hotel da cidade. Desde então, a polícia estava empreendendo esforços para descobrir a identidade e o paradeiro do assassino. Na sequência, foi descoberto um verdadeiro laboratório no subsolo da cidade, onde corpos eram levados e tinham seu sangue drenado, assim como o da primeira vítima encontrada. Na ocasião, foram encontrados restos mortais de, pelo menos, mais três vítimas, todas de cidadãos desaparecidos. Desde então, o terror tem sido companheiro de cada pessoa dessa cidade, temerosa de ser a próxima vítima...
O Sequestro: segundo testemunhas entrevistadas por esse repórter, o policial foi sequestrdo nas proximidades do hospital da cidade. Havia estacionado sua viatura e descido, quando foi atacado por trás, por um sujeito baixinho, gordinho, com máscara de palhaço, sujo de sangue e com facas nas mãos. Ele logo reagiu, e bateu com o cacetete, e outras coisas que tinha em mãos, incluindo uma pedra. Mas, ainda segundo as testemunhas, o assassino reagiu, cortando-o com a faca e atirando algo em chamas nele (as testemunhas não souberam precisar o que era, e nem como ele fez aquilo). Um cidadão, que fora acordado pelo barulho, chegou a tentar ajudar, vestindo apenas um cueca samba-canção e camiseta, mas não obteve sucesso (essa reportagem ainda não o localizou), e o policial acabou sendo arrastado, diante das pessoas incrédulas, para local desconhecido.
Resultados: essa reportagem ainda não conseguiu entrar em contato com as autoridades da cidade, mas desde já se coloca ao lado dos cidadãos de bem de Silent Shadows, no que diz respeito à tomada de atitudes em relação a esse assassino. No mínimo quatro pessoas foram mortas por ele, e agora temos um policial desaparecido, esperando que ainda esteja vivo, e possa ser resgatado, juntamente com a prisão desse assassino, que tem tirado o sono de todos, por aqui. Não é admissível que nada tenha sido feito, e o policial mais dedicado à investigação desse mistério não possa contar com uma atitude positiva, por parte das autoridades, que têm se mantido em silêncio. Esse repórter continuará na luta por resultados, e o DSB Time News, que se vangloria de ser indepentende e comprometido com a verdade e a justiça se une ao clamor popular!
Foto: não conseguimos uma foto do assassino mas, segundo testemunhas, ele teria uma aparência sinistra, que tentamos reproduzir aqui, graças a nossa central artística (Foto abaixo)
***
Niko olhou o texto final e, satisfeito com o que lera, enviou-o um e-mail para seu chefe ler e aprovar, e outro para a seção de revisão. Sabia que o texto iria ser aprovado sem censura, e ficava satisfeito por trabalhar num jornal que lhe dava independência nas reportagens e confiava no seu bom senso, mas tinha que seguir o procedimento padrão, pois agora estaria "mexendo com peixes graúdos". Não tinha certeza, mas pela atitude do assassino, e por sua audácia e desfaçatez, algo lhe dizia que não agia só. Será que alguma autoridade também estava por trás disso? E qual a relação entre os assassinatos e a fábrica de sangue sintético? Niko ainda não segira por esse viés, mas não o descartava, mesmo porquê o policial Andrews tinha lhe dado alguns documentos e sites, que pareciam ser bem promissores...Agora, o próximo passo seria ir até a viatura abandonada, para ver se encontrava algo que ajudasse nas investigações, e depois iria ver novamente aqueles documentos que guardara no hotel, em seu quarto...Poderiam ajudar...
Crônica Solo de Rzeus Nikolaidis (Celestial)
RPgista Solo: Rzeus Nikolaidis - Niko (Celestial)
Comentários (0)