Escrito por: brux1nha Aabye em 2016-01-28 00:00:00
Crônica Magos/Sequestro: Sequestro Relâmpago.
TRILHA SONORA: OLIVER SHANTI - WELL BALANCED
https://www.youtube.com/watch?v=RmzSg_9-ROk
======================================================
Os magos voltavam do almoço quando são pegos de surpresa por uma chuva torrencial. De repente o dia parecia noite. Raios e trovões não poupavam o céu de seus berros ensurdecedores que mais pareciam brigar entre si, se revezando entre luzes e som que, como tambores, eram capazes de despertar energias em cada ser da ilha de Silent Shadows.
Oradores dos sonhos, conhecedores dos espíritos, consideram o tambor como o "cavalo" que os leva em viagens a outros mundos. O ritmo de seus sons alteram a percepção e estado de consciência, os permitindo entrar em contato com os mundos visíveis e invisíveis e assim, possibilitar cura, meditação, autoconhecimento, empreender jornadas, harmonia com a Terra e contatar os ancestrais, espíritos e animais guardiões.
Para a maga, aquele momento tinha um significado maior... Algo estava acontecendo. Sentia isso!
A oradora, na tentativa de se proteger da tempestade abre seu guarda-chuva. Em seguida volta a se concentrar nas energias ao redor. Corre pelos cantos das calçadas evitando se encharcar com a corredeira de agua que aumentava cada vez mais nas ruas da ilha. Logo, ambos chegam próximos da farmácia e Brux comenta:
- Preciso conferir algo aqui perto. Minha intuição me obriga a seguir as energias que estou recebendo. Vou virar aquela esquina. Você vem comigo? O mago acena com a cabeça em sinal positivo e ambos seguem ate próximo a uma arvore de onde poderiam observar o tumulto próximo a viatura de policia.
A maga da uns passos adiante para conferir o que estava acontecendo...
Quando, para sua surpresa, identifica uma briga com a participação do conhecido policial Andrews e um ser estranho, semelhante a um gordo palhaço sujo de sangue com muitas facas presas em seu cinto. Logo depois um rapaz corre com um pedaço de madeira na mão de encontro ao homem que ataca o policial. Parecia tentar ajudar Andrews. Umas mulheres estavam próximas berravam. Muita confusão ao redor e o policial parecia ser a vitima de tal tumulo.
Em seguida um clarão se faz. E, piscando os olhos para poder crer no que via, a maga ve bolas de fogo no ar, uma explosão e Andrews, no chão, desfalecido.
A situação era inusitada, naquela ilha tão pacata. Na verdade, aquele tumulto pegara todos presentes de surpresa. Estava como que petrificados no lugar, enquanto o tal gordo corria arrastando o policial em direção ao beco.
O mago Hank olha para Bru e pergunta em voz baixa: - Vamos tentar segui-lo e descobrir para onde vão?
A maga que assistira tudo estarrecida se concentrava em suas energias e pensava: *Impossível não perceber que houvera magias no tumulto. O gordo palhaço conseguira vencer a tal briga por ter feito uso de magias poderosas e o policial só poderia ter se defendido de tais ataques se fizesse uso de poder semelhante. E continuando a pensar: *Sempre soubera que em SS existiam seres sobrenaturais, mas nunca havia presenciado ataques semelhantes na ilha, ate então. Sim estavam diante de seres poderosos e precisavam pensar antes de agir. Logo a maga retorna de seus pensamentos e responde:
- Sim vamos, mas não podemos deixar que ele nos veja.
Os dois magos, sorrateiramente, seguem a distância, o monstro que arrasta o corpo do policial como quem arrasta um saco de trapos pelo chão, com um ar de satisfação pelo que acabara de fazer. O corpo estava completamente largado e vez ou outra batia na guia da rua, durante o trajeto. Passo a passo o assassino atinge a altura da lanchonete de frango frito e faz a curva. De súbito para um segundo e solta um enigmático suspiro, seguindo pelas ruas logo depois...
Os magos finalmente param. Naquele instante haviam perdido a visão de ambos quando contornaram uma das esquinas. Novamente, como que por magia, o monstro e o policial haviam sUmido em meio a torrencial chuva e becos daquela misteriosa ilha.
Sendo assim, após uns minutos de buscas infrutíferas, os magos desistem de continuar a perseguição e decidem voltar para a farmacia, abri-la e conversar mais sobre tudo que acontecera com a ideia de continuar a procurar, assim que possível, o local onde a vitima, do sádico assassino, se encontrava.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ Crônica escrita por: brux1nha Aabye ✪
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) – Maga
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
-------------------------------------------------------------------------------------------------
􀀇
Comentários (0)