Escrito por: Florisbella Resident em 2016-01-28 00:00:00
Crônica Garou/Sequestro/Quest: Arma do crime??
Um dia após a luta que tinha presenciado com Izza, Aye pega o jornal tentando saber se o policial sobreviveu e para sua surpresa, no jornal anunciava o seu sequestro.
Intrigada, toma seu café da manha, mas a cena do gordinho soltando bolas de fogo não saia da sua mente.
A garou então resolve se arrumar e sair atras de Izza, precisavam encontrar o amigo de Izza no esgoto, de repente, ele tinha alguma informação, porque ele mesmo tentou acertar o assassino varias vezes mas não teve sucesso, o cara parecia de outro mundo.
Munida com o seu Iphone, Aye sai do hotel atras de pistas. Não se via muita gente nas ruas
Chegando perto da Farmacia, ja avista o carro da policia parado no mesmo local . * A policia da cidade é mesmo util, nem para retirar o carro do policial sequestrado prestam, pensava a garou.
Ja ao lado do carro de policia, e apesar da chuva que caira na noite, ainda é possivel ver sangue na rua, na calçada.
É quando algo chama sua atenção, um brilho estranho vindo de um beco quase que ao lado do carro de policia.
Ela se aproxima e novamente para sua surpresa, ela vê uma faca e logo reconhece ser do gordinho. Sem pensar duas vezes, tira fotos com seu iphone para mostrar a Izza.
􀀇
Ela até tentou pegar a faca mas esta estava suja com graxa e óleo de cozinha e o cheiro forte de gordura de frango, não permitiria que uma presas de prata a tocasse.
Novamente pega o celular e faz uma ligação * Olá. é da policia? Eu tenho uma informação, aqui perto da praça, proximo ao carro do policial que esta desaparecido, tem uma faca que parece ser do gordinho que o estava ameaçando na noite anterior, poderia mandar alguem analisar?
Desliga o cel, e manda um sms com a foto para Izza com a seguinte mensagem : ESTOU TE ESPERANDO PERTO DO CARRO DA POLICIA!! CORRE!!
E assim espera sua amiga e a policia, e quem sabe, ainda é possivel encontrar o policial vivo.
************************************************************************************
Crônica Solo por Florisbella Resident - Garou / Presas de Prata/ Ayelena
Comentários (0)