Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2016-02-10 00:00:00
Crônica Garou: Locação!
---------------------> Locação!
Pães, queijos e rosquinhas..
Suco de Laranja, mamão e granola..
Croissants, bolinhos e docinhos..
Café da manhã bom é assim!!
---------------------------------------------------------
A theurge (Izabellywolf) palitava os dentes depois de uma boa noite de sono e um café da manhã daqueles, a alegria da Garou era quando era convidada a passar a noite no hotel com sua amiga Aye (bella), tinha uma boa cama para dormir e comida a vontade, porem aquela manhã as duas lobas tinham um assunto importante a ser tratado , O Caern!!
Não demorava muito as duas Lycantropas tomava o rumo das ruas de Silent, seria a primeira vez que iriam ate a prefeitura da cidade resolver a situação do prédio abandonado, era questão de honra conseguir logo alugar aquele prédio, e proteger aquele solo sagrado.
Logo a prefeitura era localizada, e as lobas são orientadas a irem ate a sala de locação de imóveis da cidade, e se deparam com um homem bem vestido em uma das mesas, sem rodeios a Theurge senta-se diante do homem e começa a negociação.
Graças a Gaia a presa de prata Aye (bella) era a patricinha do dinheiro ali da dupla, então os pagamentos dos alugueis não seria problema, em pouco menos de 1 hora de conversa toda a papelada era acertada, e o prédio era alugado por 12 meses, sendo que o 1° pagamento deveria ser realizado naquele momento do caixa da prefeitura.
As duas lobas se dirigem ao caixa e efetuam o pagamento do 1° aluguel e logo apanham as chaves do imóvel, a alegria era notória no semblante das duas, afinal teriam um refugio digno e poderia reunir os metamorfos espalhados por aquela ilha sombria.
Agora era partir rumo ao Caern, sem ainda saberem oque poderiam encontrar ali dentro, afinal o prédio estava a muito tempo fechado, e só mesmo Gaia saberia responder as criaturas espectrais e umbrais poderiam estar escondidas ali.
cronica por: Izabellywolf Sorbet
participantes:
Izabellywolf sorbet - Theurge
florisbella resident - Aya Presa de prata
Comentários (0)