Escrito por: Layene Yatsenko em 2016-03-04 00:00:00
Log/RP/Infernais: Começos & Provações...
Layene Yatsenko, um pouco ansiosa com a chegada de Drymon à cidade apenas olha rapidamente para si em seu espelhinho no apartamento ainda com decoração a desejar, devido a pressa da mudança nos últimos dias. O Loft ainda se encontrava simples, os moveis não preenchiam uma decoração planejada e algumas caixas ainda faziam parte do cenário do dia-a-dia da furiosa, que não se importava nem um pouco com tais detalhes, embora soubesse apreciar uma casa de luxo muito bem. Ela sai para o hall e chama o elevador enquanto mexe nos cabelos cor de rosa e fica olhando para os próprios pés.
Drymon Huovi (Hannato) olha pela janela do ônibus e finalmente chegava ate o centro da cidade depois de viajar num voo de classe econômica e ainda precisando pagar por condição até o local indicado por Skadi ele ficara com apenas algumas poucas moedas em sua carteira, mas ao menos não moraria na sua desta vez... Sua mestra seria "bondosa" e lhe oferecera um lugar no sofá e ele pensa ironicamente: "Quanta gentileza, tudo isso é saudade?" e ri-se um pouco relembrando o gênio da furiosa que a tanto tempo conhecia.
Sindy Schmooz: *Era a terceira noite, desde que aquele corrompido sangue havia descido pelos lábios da Tremere. Até então a dita Doutora Schmooz havia quebrado a cabeça, estudando, tentando compreender a natureza daquele sangue. Ao mesmo tempo, ela tentava dominar a luxúria latente que sentia... Algo estava realmente errado com ela. Assim sendo, havia evitado contato humano desde então. Pouco falava com seus colegas de trabalho do hospital e mal saía de seu refúgio. Mas aquela noite, ela resolveu sair de seu 'jejum'. Em frente ao espelho, vestiu algo nada convencional. Um vestido colado que evidenciavam suas curvas. E passou um batom vermelho; Ela havia se entregado naquela noite à maldição do sangue que até então havia tentado segurar. Seguiu rumo à praça.*
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Não tinha muitos dias na cidade. Passou a maior parte do tempo observando o movimento, assim como ele diz. Estudando os seres 'humanos' como é de seu costume toda vez que pisa em terras desconhecidas. Como todo dragão de ouro, a busca pelo conhecimento é um hobby insaciável para o dragão, isso desde filhote. Já era hora de testar seu social. Decide ir para fora do hotel e andar pelas ruas para vê o que encontra, talvez alguém que possa conversar, seria uma ótima ideia. Fora do hotel inicia sua caminhada pela calçada, indo em direção à praça, no qual já tinha notado mais cedo, e com sorte ela está com movimento. Procurou algum banco livre para se sentar e observar de perto as pessoas que estão presentes.
Layene Yatsenko desce pelo elevador sem entender realmente por que um prédio tão pequeno tinha elevador... Fora projetado para senhoras de idade? Whatever. Mas a mesma segue ate a praça a passos lentos.
Drymon Huovi (Hannato) desce do ônibus na parada em que o cobrador lhe dissera ser a mais próxima da praça da cidade e com sua mala de couro preto nas mãos ele sente a brisa nos cabelos longos e negros enquanto começa uma caminhada tranquila até a praça, enquanto observa cada detalhe da cidade e seus habitantes naquela noite.
Sindy Schmooz: *Naquela noite ela não iria trabalhar. "Foda-se! Meu chefe mal sabe que se quiser, eu mando nele!", ela murmurou consigo mesma, enquanto caminhava pelas ruas da cidade em direção à praça. A passos tranquilos, ela puxou um cigarro da bolsa. O vestido mostrava o torneado de seu corpo e o balançar de seus quadris. Ela estava irreconhecível, talvez ninguém diria se tratar da recatada doutora da cidade. Quando chegou na cidade, parou olhando quem estava ao redor.*
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) o movimento estava tranquilo, um dia normal aparentemente. Seph observava com atenção cada pessoa que passa, sendo discreto o máximo possível. Quando uma delas lhe chama atenção, o qual acaba de chegar na praça. Uma mulher branca de cabelos ruivos e um corpo chamativo (Sindy), roubando atenção do dragão, pela forma que caminha se destacando dos demais. Ela fica parada e com cigarro em uma das mãos, como ele também tem o habito de fumar, ele retira um isqueiro do bolso e fala com um tom de voz alto para que ela possa ouvir: - Hey, senhorita.. Precisa de um isqueiro? - Pergunta levando o isqueiro a frente para que ela visse, sem levantar do banco.
Layene Yatsenko sentia uma onda de monotonia correndo por sua espinha quando focaliza ao longe a vampira com dupla personalidade(Sindy) e sussurra: "É estou vindo demais a este lugar..." enquanto ergue as sobrancelhas e revira os olhos sentando-se em um banco vago na praça.
Drymon Huovi (Hannato) caminha com sua mala na mão até já poder ver uma figura minúscula (layene) sentada em um banco, se não a conhecesse diria se tratar de uma adolescente mimada, mas... Ele a conhece. Drymon caminha na direção da figura cor de rosa sustentando um sorriso de canto em seu rosto, com oque estivesse se preparando para uma "competição"
Sindy Schmooz avistava uma silhueta conhecida sentada em um dos bancos da praça. Talvez fosse um bom momento de saber tudo sobre ela... Ela já ia caminhando em direção a ela quando ouviu uma voz masculina chamando sua atenção. A visão era a de um homem com braços enormes sentado no banco da praça. "Jantar?" A parte mais podre de sua mente pensou. Ela apertou os olhos, tentando manter o controle. E olhou para ele em seguida "Eu agradeceria muito!", ela caminhou em direção ao banco que ele estava sentado.
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Sorriu quando ela aceitou a gentileza com o isqueiro. "Permita-me." Fez o gesto com a mão, se oferecendo acender o cigarro, sem desviar sua atenção. "Não se assuste, eu tenho alguns modos bregas para esta nova era..." Sorriu mais uma vez, tentando mostrar gentileza enquanto começa analisa-la. Por alguns instantes não deixa de perceber que mais pessoas (Layene e Drymon) acabavam de chegar à praça. Mas naquele momento não se focou em saber quem.
Layene Yatsenko nota que Sindy caminhava em sua direção mas "preferiu" a companhia de um homem que a furiosa nunca tinha visto por ali antes, de imediato um amplo sorriso se abre em seu rosto instintivamente e pensa *E la vamos nós novamente?* Embora duvidasse que a vampira fosse ataca-lo ela não podia conter o divertimento em seu rosto, como que desejando o pior. Porém ele chegara, Ali estava Drymon com aquela expressão petulante e autoconfiante de sempre, o que já atiçava uma coceirinha em seu lado encrenqueira.
Drymon Huovi (Hannato) segue o olhar de Skadi e focaliza uma gostosa em um vestido nada discreto sentada logo ali com outro homem, sente um súbito desejo de se provar melhor mas não era o momento. O sádico para diante de Skadi e pede-lhe a mão estendendo a sua própria diante do corpo, em um cumprimento cortês que ele sabia deixar a furiosa um pouco menos... Furiosa, e lhe diz: "Boa noite, Lynae" com um sorriso perspicaz.
Sindy Schmooz sentou-se ao lado dele, a fim de facilitar na hora de acender o cigarro. Ela aproximou os lábios do foco, mas manteve os olhos nele. Estava o analisando... Quando finalmente acendeu o cigarro, ela afastou o rosto dando uma profunda tragada. "Modos bregas para esta nova era?" Ela sorriu e encostou-se no banco, "Fale mais um pouco sobre como seria isso?" Cruzou as pernas vendo do outro lado um sorriso no rosto da baixinha (Layene).
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) terminava de acender o cigarro dela, ouvindo a resposta dela se mostrando apreensivo. Desviando um pouco sua atenção dela, discretamente para reparar nos dois (Layene e Drymon) que acabavam de se sentar no banco próximo. Mas logo volta a sua atenção para Sindy, guardando o isqueiro no bolso: - Digamos que hoje em dia os cavalheiros mudaram os modos... O que era Senhorita hoje posso usar... hmmm... Hey gostosa, se eu optar em não disfarçar as minhas intenções... Não lhe faltando o respeito, isso foi apenas um exemplo." Ele riu levemente. "Posso saber seu nome?"
Layene Yatsenko comprime um pouco seus lábios em um bico contrariado deixando que o sádico tomasse sua mão e a beijasse e lhe responde o cumprimento: "Não me chame por esse nome" e se levanta dizendo para o mesmo: "Já que estamos aqui você pode me divertir e vá se apresentar àquela moça logo ali..." e aponta para Sindy descaradamente enquanto da suas instruções ao sádico com uma expressão divertida no rosto.
Drymon Huovi (Hannato) apenas mantem seu sorriso e uma cara de confuso quanto às intenções de sua mestra, mas pelo tom zombeteiro da mesma ele podia prever que era pra deixar o casal desconfortável, assim ele responde: "Sim senhora..." e caminha em direção ao casal (sindy e sephiroth) lançando um olhar quente a mulher enquanto ignorava seu acompanhante ali ao lado.
Sindy Schmooz olhava para ele um tanto intrigada. Já estava acostumada com todos os tipos de cantada, mas parecia que o humano estava tentando ser um pouco mais original. Decidiu que daria corda. "Você parece um idoso falando..." Os olhos dela percorreram o corpo dele vagarosamente, sem nenhum disfarce. "Mas seu corpo, é claro, está longe disso!" Ela sorriu, e chegou um pouco mais perto dele, olhando fixamente em seus olhos. "Vai me dizer que não pensou o que sugeriu?"
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Ouve a resposta dela, deixando escapar um sorriso ao ser comparado com um idoso, talvez fosse ate um elogio para ele. - Não irei negar que as pessoas que me criaram foi um casal de idosos... Mas acredito que meus modos não revele minha idade. - Piscou para ela, notando sua aproximação quente, ele continuo a encara-la nos olhos, com um olhar confiante. - Me pergunto por que meu desejo lhe desperta curiosidade? - Mantinha um olhar provocador, quando um homem (Drymon) se aproximou de ambos, embolsando uma autoconfiança invejável sem disfarçar o foco de atenção apenas em Sindy, o que não irritou o dragão apenas fez soltar um sorriso sarcástico para o mesmo.
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) muito confuso ainda com tudo o que lhe aconteceu , Andrews , caminhava pelas ruas de Silent , quando novamente observa uma pequena movimentação na praça , curioso querendo mais informações de como as coisas tinham mudado na cidade desde seu sequestro , decide retorna a tal praça , e observar mais de perto.
Layene Yatsenko se inclina para ver a cena assim que seu lacaio chegasse ate Sindy e seu jantar em potencial.
Drymon Huovi (Hannato) para ao lado do banco onde se encontrava aquela mesma mulher do vestidinho indiscreto que notara ao chegar na praça e com seu melhor sorriso de galã ele mexe um pouco no cabelo mesmo sabendo dos efeitos negativos que sua aura infernal costumava causar nas pessoas, tentando soar sombrio porem instigante o sádico se abaixa diante dela e estender a mão para a mesma dizendo: "Com licença, senhorita. Venho cumprimenta-la sob as ordens de minha senhora, e lhe digo que estou às ordens para lhe atender em qualquer necessidade..."
Sindy Schmooz ergueu uma das sobrancelhas "Seu desejo?" Ela riu, e levou uma das mãos até o peito dele, tocando apenas com os dedos enquanto dizia. "Eu não sabia que chegava a ser isso..." Foi quando ela viu uma sombra de alguém que se aproximava. Levantou em direção a ele sentindo um ligeiro arrepio correr-lhe a espinha. O que era estranho! Aparentemente, ele não representava perigo. O seu sorriso ficou amarelo por um instante. Mesmo assim, ela estendeu a mão, retribuindo a gentileza. "Sua senhora? Desculpe... De quem se trata?"
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) se mantinha com a expressão seria, ignorando por alguns instantes a ação da Sindy, para ouvir atentamente as palavras daquele homem Drymon o que deixa desconfiado. Porém mantinha-se quieto apenas observando: *Não acredito que ainda aja escravidão... A não ser por vontade própria* Pensou consigo mesmo. Aproveitando o momento para dizer: - Bem... Você poderia pedir para ele lhe trazer uma bebida. Você não está com sede? Afinal não é todo dia que a gente vê serviçais tão devotados aparentemente... - Diz isso olhando para Sindy, mas sem deixar de prestar atenção no homem.
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) calmamente vai indo em direção a praça , quando vê alguns conhecidos , o mandrágora logo vê a infernal Skadi , e também um lacaio insignificante , provavelmente recém chegado na cidade , do lado de uma arvore , para , e observa atentamente os presentes naquele local ,
Layene Yatsenko se levanta e acena para sindy com um sorriso "angelical" antes de se virar e começar a caminhar rumo ao seu apartamento, sua saída era um sinal para Drymon, caso ainda estivesse interessado em um teto sobre a cabeça.
Drymon Huovi (Hannato) toma a mão da moça e a beija rapidamente sem tirar seu olhos acinzentados dos dela. O sádico da uma risada leve e divertida e ignorando o homem ao lado da moça (Sindy) como se ele nem estivesse presente, ele comenta: "Ah você deve conhecê-la, ela está aqui na praça também... " e muda o tom de voz sussurrando um pouco e em tom divertido: "baixinha, cabelo cor de rosa e um temperamento um tanto quente..." e lhe sorri novamente largando a mão da moça e se vira so para ver Skadi se levantando e começando a partir.
Sindy Schmooz: "Serviçais..." Ela pensou na palavra que ele dizia. Um homem de aparência tão rude, mas com um vocabulário peculiar. Um humano que daria para se dar alguma atenção. Entretanto, naquele momento, ela raciocinou. Ela ainda não sabia o que a jovem era de fato... Isso poderia ser perigoso para o humano que nada tinha haver com aquilo. Ela olhou em direção à baixinha e deu um sorriso amarelo, acenando levemente. "Ah... Acho que sei de quem está falando. Apenas diga a ela que retornarei a ligação assim que possível." Ela não havia respondido ainda ao que acabara de conhecer. "E você, quem é? Não sabia que ela tinha um mordomo..."
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Continuava a observar o homem, enquanto o seu comportamento estranho. Mas evitava falar diretamente com o mesmo, apenas o assistia agindo com a mulher Sindy que acabava de conhecer também, ambos eram estranhos, mas de formas diferentes. Relaxando seu corpo ficando mais a vontade no banco, cruzando os braços. Quando ouve a mulher lhe perguntar quem é: - Eu sou apenas um recém-chegado na cidade. Ainda me adaptando com o movimento aqui.. Devo dizer que os habitantes são estranhos.. Sem querer ofende-la."
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) observa também um casal sentado em um banco um deles era Sindy , e o outro era provavelmente novo pela redondeza também , em função disso continua a observa os dos enquanto conversam , pensando fortemente em colocar seus planos de influencia em ação , afinal de contas muito tempo havia se passado e tinha muito trabalho árduo pela frente ,
Layene Yatsenko mesmo sem ver Andrews na praça enquanto parava diante da porta de seu prédio esperando por seu servo, a furiosa ainda podia sentir uma presença infernal extra no ambiente, mas ela não da bola e segue saguão a dentro rumo ao seu loft no primeiro e único andar do prédio.
Drymon Huovi (Hannato) ele da uma risada gostosa antes de dar um passo para traz a fim de não perder Skadi de vista e lhe diz: "Pode me chamar de Drymon, e com certeza é muita gentileza sua me considerar um mordomo...porém temo que meu elo com Skadi seja um pouco mais duradouro." Sem mais ele passa a língua ao redor de um de seus caninos salientes e faz um leve curvatura juntando as mãos diante de si em um tom despojado se despedindo: "Eu realmente devo me retirar, e claro! Entregarei o seu recado." com mais um passo para trás ele começa a se afastar mexendo nos cabelos negros, levando sua aura de desconforto para longe da moça (Sindy) ficando evidente que ele era a causa do clima "pesado" no local aquele tempo todo.
Sindy Schmooz achava intrigante a resposta dele. "Elos mais duradouros...." Ela repetiu em sua mente. De fato, ela teria que pesquisar. Ela se concentrou nele e no que dizia, curiosa, precisava saber mais. "Obrigada por entregar o recado.." Disse vendo ele começar a se afastar, mas continuou concentrada nele, sem ainda responder ao que havia acabado de conhecer.
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Olhava a hora em seu relógio, e se dava conta que já tinha passado tempo demais. Olhava para a moça que acaba de conhecer, notando que ela estava distante. - Eu preciso ir agora.. Preciso andar um pouco mais pela cidade.
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupcao - Contato Mental (Pontos Necessários: 1)
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 1 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident Envia mensagens mentais para uma pessoa, bastando que essa pessoa esteja em seu campo de visão. A pessoa ouvirá as mensagens diretamente em sua mente, e pode respondê-las também mentalmente se desejar. Não pode ler mentes, só pode ouvir da mente do alvo, as mensagens que ela quiser. Sindy Schmooz
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz): me observando o casal , sem que aparentemente ninguém tinha visto , Andrews continuou , até que decidiu usar seus poderes contra sindy , tentando jogar mensagens na mente de Sindy , para sua manipula La , "levanta se , levanta se , você é minha serva.
Drymon Huovi (Hannato) acelera sue passo observando sua mestra entrando em um prédio do outro lado da praça, acima de uma livraria e segue na mesma direção com sua mala na mão. Antes que pudesse se afastar demais ele podia sentir uma pressão forte... uma aura infernal bem mais poderosa do que ele estava por ali em algum lugar, acima até mesmo de Skadi.. Desconfiado o sádico olha por cima do ombro antes de sumir prédio adentro.
Sindy Schmooz não conseguia enxergar nada nele... Além de seus caninos afiados e chamativos. Talvez seus sentidos estivessem comprometidos como o resto de seu comportamento. Ela não via a hora daquilo tudo acabar. E agora, o humano estava também se levantando para ir embora. "Espere um pouco..." Ela se levantou e segurou gentilmente a mão dele (Hertos) com sua mão gelada. Seu olhar parecia preocupado.
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) sente ela tocar a sua mão, e sente o frio que é a mão dela. Fazendo ele levantar umas das sobrancelhas, mas ao mesmo tempo disfarça sua reação. Virando a sua atenção para ela. - Sim? Gostaria de saber mais alguma coisa? - Pergunta em um tom de voz calmo.
Sindy Schmooz (complementando a ação, porque Andrews teve sucesso no dado em sua tentativa de comunicação mental) *Ela ouviu uma voz falando algo em sua mente. O que a lembrou daquele episódio no caso seu Mestre fazia. Seria ele de novo?? Não era possível!! Balançou a cabeça tentando se concentrar apenas no que dizia ao humano. Pelo menos naquele momento*
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupção - Contato Mental (Pontos Necessários: 1)
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 4 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident Envia mensagens mentais para uma pessoa, bastando que essa pessoa esteja em seu campo de visão. A pessoa ouvirá as mensagens diretamente em sua mente, e pode respondê-las também mentalmente se desejar. Não pode ler mentes, só pode ouvir da mente do alvo, as mensagens que ela quiser. Sindy Schmooz.
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) ainda na menta de Sindy , o mandrágora continuava tentando a conseguir manipula-la :* Eu ti controlo , você irá fazer todas as minhas vontades * , *tenho muitos serviços para ti *
Sindy Schmooz continuava ouvindo a voz na cabeça dela dizendo que ela deveria fazer todas as suas vontades, que ele a controlava. Desta vez, ela respondeu, mentalmente, aproveitando a conexão mental que ele havia criado. "Ah, é mesmo? E quem deseja?" Então ela olhou para o homem que a olhava um tanto friamente. Nitidamente, descontente com a atenção que ela havia dado. "Quero sim... Você já matou alguém? Tem costume de bater em pessoas mais fracas? È um corrupto? Um charlatão? Escória da sociedade? Já pensou em fazer algumas destas coisas antes?" Ela não parecia muito bem da cabeça, mesmo para ele que mal a conhecia.
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Se surpreende com o que ouve sair da boca dela, mostrando a sua surpresa em seu rosto. - Posso de confirmar que nunca se passou isso em minha cabeça... Mas me preocupa o por quê me perguntou isto... Tem algo a dizer mais sobre? - Perguntava em um tom serio, voltando a ficar de frente para ela. Analisando, notando algo estranho em seu comportamento, mas não sabia qual.
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupção - Contato Mental (Pontos Necessários: 1)
[18:15:02] DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 4 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident Envia mensagens mentais para uma pessoa, bastando que essa pessoa esteja em seu campo de visão. A pessoa ouvirá as mensagens diretamente em sua mente, e pode responde-las também mentalmente se desejar. Não pode ler mentes, só pode ouvir da mente do alvo, as mensagens que ela quiser. Sindy Schmooz
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) o mandrágora na menta de Sindy , continua seu contato mental , tentando de todas as maneiras obter sucesso , em sua manipulação , quanto mais pessoas sob sua influencia mais forte seria ,
** Sou seu Criador minha cara , Obedeça me e você será recompensada **
Sindy Schmooz revirava os olhos com a tentativa "chula" de imitação da voz de seu criador. "Desculpe... A fila para charlatões anda lotada!" E usa sua força de vontade para tentar desligar a conexão mental. Ela então olha para o homem que parecia ter lhe dado atenção e suspira profundamente, sentindo suas mãos quentes. Ele aparentemente não merecia se envolver no meio de tanta sujeira. "Então... Se o que diz é verdade, eu sugiro que sempre ande distante de mim. Para o seu bem." Ela solta a mão dele.
DSB RPG - Hud 1.11: Sindy Schmooz ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 8 <<<<<
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) Solta a mão dela assim quando a mesma o faz, mas sem deixar de tirar sua atenção, ainda surpreso. - Por que me pede tal coisa? Acaba de me conhecer, não tem certeza de quem eu sou. - De certo modo aquilo estava chamando atenção do dragão, a reação dela não foi algo que ele esperava, porem ainda mantinha algum receio em dar mais confiança.
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupção - Maldição Superior (Pontos Necessários: 8)
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 6 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident FALHOU!
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) tenta lançar uma maldição em Sindy , por resiste ao seu controle mental , porem falhou , continua a observar sua vitima , tentando ao Máximo n se visto por ninguém , o mandrágora estava disposto a conseguir uma serva leal aos seus interesses.
Sindy Schmooz: "De fato... Eu não o conheço. Mas estou assumindo que o que me diz é verdade." Disse após perceber a insistente voz sumir de sua mente. Aliás, pensava que poderia ser algum vampiro na cidade que ainda não conhecia. Certamente iria procurar o tal, e ensinar como brincar com a mente de alguém, no mal sentido, obviamente. Ela olhou para o homem e sorriu, após dizer isso. "Alias... perguntou-me se eu estava com sede. Eu sempre estou!" Ela se aproximou dele, e tentou roubar um beijo. O sangue maldito ainda estava a deixando com sensações estranhas.
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) A sensação agora ficava estranha, não sabia se sentia confiança ou desconfiança da mesma. Porém, seu trabalho o induz a andar por caminhos escuros, usou isso como um conforto para si. - Vejo muita coragem para uma mulher... É um tanto admirável, a meu ver. - Tinha que reconhecer, apesar de não saber se ela é realmente humana. Quando percebe ela tentar beija-lo, colocando-o em uma situação embaraçosa. Pois ele não sabia como agir, não foi algo que ele treinou ao longo dos anos na forma humana. Não sabendo como reagir, ele apenas acompanha o beijo, sem saber como faze-lo encostando apenas seus lábios e fechando os olhos.
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupção - Maldição Superior (Pontos Necessários: 8)
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 6 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident FALHOU!
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) mais uma vez Andrews falha em sua tentativa de manipulação sobre Sindy , , o que acaba deixando o furioso com tal situação , continua atrás da arvore observado o casal conversar , se preparando mais uma vez por outra tentava ,.
Sindy Schmooz: *Quando terminou sua tentativa frustrada de beijo, olhou para ele. Era inacreditável! Ele não sabia beijar!!!! Incrédula, ela juntou as sobrancelhas no alto da testa. O que parecia ser uma despedida tornou-se um motivo de curiosidade. Era estranho que, àquela altura da sociedade, o homem da idade dele não soubesse beijar* "Quem é você?”
Hєʀтσs K. Sίdsкєgg (Sephiroth Bowenford) leva a mão na nuca, sem saber o que dizer. Pois ele realmente não teve muitas experiências desse tipo, não sabia como lidar. Voltando a mão ao normal, mostrando-se firme: - Eu sou uma pessoa normal... Pareço anormal para você? - Diz no intuito de mudar o foco, e disfarçar o porquê ele não sabe beijar. Olhava nos olhos dela, para mostrar confiança.
ДŋđÑÎωs βIaÅ¼Ñ (Andrewsxz) o mandrágora se esforça em uma nova tentativa de jogar uma praga em Sindy , praga seria uma doença terrível , no qual a pobre humana iria sofrer demais , por não escutar o infernal em sua mente
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident está tentando usar a magia Corrupção - Maldição Superior (Pontos Necessários: 8)
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident ROLOU O DADO DE SUCESSO (D10) E TIROU: >>>>> 0 <<<<<
DSB RPG - Hud 1.11: Andrewsxz Resident FALHOU!
Sindy Schmooz: "Parece sim!" Dizia, súbita e sinceramente. Além de estar com sutil sorriso na face. Parecia ter feito a descoberta do ano!!! "Não que isso seja de todo mal..." O fato retirou por um momento os pensamentos impuros de sua mente, dando lugar à curiosidade. Ela estendeu a mão a ele. "Meu nome é Sindy, Sindy Schmooz!" Ele merecia ao menos isso.
♚. 。. Organizador: Layene Yatsenko
♚. 。. Log por: Layene Yatsenko
♚. 。. Participantes:
Andrewsxz (Infernais)
Layene Yatsenko (Infernais)
Hannato Resident (alt) (Infernais)
Sindy Schmooz (Vampiros)
Sephiroth Bowenford ( Dragões)
Comentários (0)