Escrito por: Arkano Indigo em 2020-05-08 00:00:00
A Armadilha Temporal
“Não, a verdade é que não existiu um “primeiro vampiro”. Ou se existiu, ninguém se lembra qual é o nome do desgraçado. Deus não olhou o mundo com desprezo e disse, “Tá legal, agora é tempo de alguns parasitas sugadores de sangue correrem por aí e foder com os Filhos de Seth” – Seth sendo outra personagem metafórica da Bíblia, e o pai da raça dos mortais como nós conhecemos hoje. Não, o mais antigo membro foi parte do mundo desde que o sudário – o muro que separa os mortos dos vivos (e de nós) – passou a existir.” LIVRO DE CLÃ - Giovanni
Castello de Sforza – Lombardia – Ano Domini – 1850
A derrota do Reino da Sardenha no confronto contra a Áustria durante a Primeira Guerra da Independência Italiana foi oficializada com a assinatura dos acordos de paz chamados Pace di Milano de 1849. O novo rei Vittorio Emanuele II, embora não satisfeito com a resolução da guerra ele tomou a situação do Reino de volta em suas mãos, dando firme confiança ao Primeiro Ministro Massimo d'Azeglio, a quem ele próprio nomeou em 6 de maio de 1849 e que havia gastado tanto na resolução da guerra.
Em Meio essa crise, Eu, Leon, venho narrar o que me aconteceu neste dia fatídico de 12 de setembro de 1850, no mesmo dia em Cavour, Primeiro Ministro, aproximou-se da França. Primeiro, enviando tropas do reino para auxiliá-la na Guerra da Crimeia. Em seguida, prometendo a Napoleão 3º, então imperador francês, os territórios de Savoia e Nice (pertencentes ao reino de Vitor Emanuel) em troca de apoio numa nova guerra contra a Áustria....
“Porque deveria um homem, cujo sangue é quente, sentar como este senhor no alabastro?” — William Shakespeare, O Mercador de Veneza, Ato I, Cena I
Em meio à turbulência política que estávamos vivendo, era da nossa conta. Afinal nosso Clã Giovanni dependia da economia para aumentar nossa fortuna ou nos arruinar de vez. Somos mortos-vivos? Por certo que sim, mas o luxo e a riqueza nunca fazem mal a ninguém não é mesmo?
Somos predadores, mas não somos ignorantes das coisas mortais, longe disso meu caro. Então, não avessos aos acontecimentos, estamos no porão do castelo, com novatos vampiros. Sim, estes recém criados da noite, aprendendo a nigromancia. Mas a vontade de Diablerizar o “Anziane” que pediu para ajudar na arte, era tamanha, que só de olhar os pupilos meus olhos brilhavam com um fogo escarlate.
Onde, por Deus ou pelo Demônio ele teve a insana ideia de iniciar vampiros jovens na arte negra? E sim, acredito em Deus e o Diabo se é isto que está pensando, mas não na bíblia cheia de metáforas para enganar os incautos.
Enfim, estava eu e dois discípulos, o que parecia um humano acorrentado e o maldito Ancião, que agora tentava ensinar uma disciplina de nigromancia numa droga de lua cheia, que já deveria ter notado que iria dar merda isso.
Estava lá apenas com Segurança do Clã, caso algo desse errado... Mas já havia começado errado, seria essa a intenção do ancião? Não poderia prever e nem ir contra as decisões dos “Anzianes” apenas observar até... Cara, isso estava parecendo mais uma coisa de Tremere sem noção, eu odeio até o último destes benditos palhaços, e a única razão para deixar de me alimentar é porque eu não consigo colocar as mãos num e dar uma boa surra.
Mas sem divagações percebi eu que o que parecia mortal estava com um breve sorriso nos lábios, acorrentado e atado a parede. Percebi alguma coisa errada na cena, quando o ancião se virou para os pupilos e disse com voz fraca e dissimulada digna desse filhos da puta “ - Vou começar a ensinar para vocês uma disciplina chamada Ritual de Teyolia, bem antigo. Então prestem atenção no que vou fazer e gravem tudo em suas mentes.” disse enquanto empunhava uma adaga de obsidiana.
A raiva agora que antes me dominava, passou para uma sensação de preocupação, ele ia ensinar a merda de Ritual de Teyolia level cinco para dois iniciantes?
Então antes que venham me perguntar que droga é esse ritual, então já falo agora. Para executar este ritual, o Necromante deve arrastar um vampiro capturado e deita-lo no altar do castelo, o Membro a ser sacrificado tem seus membros segurados por quatro carniçais camozotz.
O Necromante então abre o tórax da vítima com uma adaga de obsidiana, enfia sua mão dentro e arranca o coração, trazendo a Morte Final sobre o sacrificado. O coração então é preservado num recipiente especialmente preparado, referido como um chac mool. Nenhum teste é necessário. O processo tem sucesso a menos que seja interrompido. É possível diablerizar o Membro sacrificado ao se beber do sangue do coração, com todos os benefícios e desvantagens concomitantes da prática
Não me contive agora diante da loucura do ancião, e notando agora que o que pensava que era humano, era um vampiro na verdade, preso. Mas com tom solene disse: “ - “Anziani” não está faltando os carniçais e este ritual não deveria ter sido feito ao topo do Templo de Pochtli.?”
“- Não meu caro Leon, esta parte é crença infantil, relaxe e aprecie ”Disse o velhote que pensava agora estar louco de demência escrota. Então sem tempo de retrucar, o ancião sozinho começou a andar em direção ao vampiro preso com adaga de obsidiana em ruste quando então o vampiro acorrentado falou algumas frases em um língua antiga e seu corpo ficou todo negro como uma sombra...
“-Vocês pegaram uma desgraça de vampiro Tremere? Por Caim, nem mordaça colocaram no sujeito, ele agora está usando *corpo sombrio! Agora é tarde demais” Disse enquanto agora tirava do meu bolso um corrente com uma ampulheta, no momento exato que senti uma mão sombria perto dom meu braço. Mas já tinha usado o amuleto DISTORCER O TEMPO, era minha única chance...
Mas o amuleto interagiu com o corpo de sombra do Tremere, não sei por qual diabos,criando uma fenda brilhante temporal, e todos fomos rapidamente tragados por ela.
Então após alguns minutos de inconsciência, me levantei em olhei ao redor:
Construções diferentes, carruagens sem cavalos, luzes artificiais? Onde estou, ficou perdido olhando em volta e não vejo nenhum dos vampiros que estava com ele.
Perto de uma árvore vejo um portal se uma tecnologia diferente, e resolvo então acessar. Para meu espanto chego a uma parte medieval, com várias criaturas que não consigo distinguir devido a sensação de “missing time” em minha mente, Então andando pouco vejo uma placa : “ Bem vindo a Wajo Hill 2019”
E fico perdido na imensidão deste novo lugar, perdido agora em pensamentos e devaneios.
Arkano Indigo . WJ Vampiros 07/05/2020
*CORPO SOMBRIO
O personagem poderá transformar a massa de seu corpo em uma massa de sombras, sua aparência será teoricamente a mesma, mas passará ser negra e muito assustadora. As roupas e tudo aquilo que estiver de posso ou sendo carregado pelo taumaturgo se tornará negro, assim como todo o seu corpo. O taumaturgo manterá todas as suas características, mas não poderá atacar fisicamente, assim como também não poderá ser atacado fisicamente. Todas as suas disciplinas poderão ser usadas normalmente, com a exceção daquelas que envolvam ataques físicos.
---------------------------------------------------------------------------
Bom jogo a todos.
Regra de ouro, respeito!
DSB LEVEL
https://vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB PRO RAID
https://dsbraid.vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB RPG SYSTEM
https://www.dsbcombate.com/rpg/site/index.php
WAJO HILL DSB - RPG WORLD
http://maps.secondlife.com/secondlife/Phobos/65/190/2301
CANAL YOU TUBE DSB RPG SYSTEM - MANUAL DO JOGADOR
https://www.youtube.com/channel/UCivJyaC4XqY
Dynamic System Brazilian - ©2020
Jacks Tremor
Comentários (0)