Escrito por: Lizia Sosa em 2019-05-24 00:00:00
Reabertura Wajo Hill 2019
"Nada nesse mundo vem de graça e a magia não é uma excessão."
Quando se tem uma magia poderosa, ela tende a sair de controle. Ela não é totalmente caotica ,mas possui seus efeitos colaterias. Uma vez que reflete seu desejo, ela naturalmente demonstra suas intenções e emoções. Se faz uma magica com intenção de matar , ela sera forte e violenta e furiosa, se faz algo com luxuria em mente o quadro muda totalmente.
Ao tentar ir contra as leis desse mundo fisico que conhecemos e que nos diz que é impossivel tais coisas, maior o risco do tiro sair pela culatra. Desviar levemente a realidade é facil. Quanto mais vc tentar mudar o univeso ao seu redor em grande escala, maior a possibilidade do paradoxo estragar sua magica.
Após essa leve explicação, vamos a nossa história:
   Ariel estava fugindo a vários dias. Sua magia havia saido do controle, e por mais "moderno" que seja o mundo, as pessoas ainda não aceitam o ser diferente, ainda mais quando esse se mostra uma pessoa mais poderosa do que você.
   Literalmente eles estavam com uma caça as Bruxas aberta, o rosto de Ariel estava estampado em todos os jornais, revistas, telejornais e ouvia-se a frenquente noticia no rádio de uma recompensa muito boa pela cabeça dela, seja viva ou morta.
  Â
   A jovem não tinha familia, fora criada por uma tia que a batia sempre que suas lições nao eram feitas, ou o serviço de casa. A única coisa que ela tinha da familia era um colar com uma pedra safira e uma carta de uma tatataravó que fora encontrada num baú antigo no sótão. Ariel carregava essa carta numa das unicas coisa que levava consigo, uma pequena bolsa lateral.
   Na carta sua ancestral vivia em outro mundo, onde os magos eram unidos, e tinham outras criaturas. Uma cidade existia, onde criaturas das mais diversas espécies habitavam. Havia algo sobre as "jóias elementares" que Ariel nunca entendeu. Wajo Hill era o nome da cidade, e todas as noites Ariel sonhava que vivia em uma cidade igual essa.
   *** Algumas noites depois....
  Â
   Ariel dormia em uma cabana abandonada quando acordou assustada com alguém tampando a sua boca. Era um pano com anestésico. Pelos seus conhecimentos em quimica, sabai que se tratava de um cloroformio bem poderoso, e que seu efeito vinha rapidamente.
Apagou....
   Ela acordou em um lugar escuro, suas mãos e pés estavam amarrados. Ela conseguia ouvir alguns homens conversando mas não queria abrir os olhos ainda. Fingia que estava dormindo para ver se reconhecia o ambiente a sua volta.
   Sentiu o cheiro de mofo, ouviu agua pingando perto dela, e principalmente ouviu os homens conversando, sabia que eles não pretendiam coisas boas, a melhor coisa sobre o que conversavam era entrega-la morta, porque o que pretendiam fazer com ela até que esse estágio estava fazendo com que seu estomago embrulhasse e lágrimas escorressem pelo seu rosto. Ariel sempre foi corajosa e destemida, mas estava indefesa no momento, fraca e sem muitas chances.
   Um deles se aproximou e chutou-lhe as costelas, Ariel arfou e em consequencia abriu os olhos.
*Está acordada a muito tempo Bruxa? Já ouviu nossos planos pra você néh? Venho observando você a muito tempo....*
   Ela não entendeu, mas não teve nem tempo de tentar, o homem deu um soco em seu rosto que a fez apagar novamente.
   Depois disso ela ficava muito pouco tempo acordada. Ela sabia que era para não usar seus poderes, eles tinham medo dela, até mais do que ela estava com medo deles. Cada vez que ela acordava sentia dores em lugares diferentes do corpo, algumas vezes apagava novamente por conta da dor, outras vezes por conta de anestésico. Sua mente já estava bem nebulosa, sem saber ao certo onde estava ou a quanto tempo estava lá.
   Ela só sonhava com aquela terra de sua ancestral....
  Â
   Uma noite, ela acordou e viu que estava sozinha. Ia morrer logo se não tentasse alguma coisa. Começou a chorar e rezar para seus ancestrais, a mãe natureza, por Merlin, por todos que ela se lembrava. Ela sentiu o colar pesar em seu pescoço, uma energia começou a emanar dele...
   Uma cantiga em latim veio na sua mente, e Ariel começou a entoá-la, isso parecia acalma-la....Alguns sussuros vieram em sua mente. Ariel achou que estava morrendo e se sentia leve com isso, o som de uma gaita de fole chegou até ela.
 Ariel começou a entonar várias vezes: *
Non metuo melior expectare.* .. e isso foi lhe dando forças, ela se levantou e falou em voz alta *Suscipe me ad meliorem locum.* (Me leve para um lugar melhor).
   Um homem abriu a porta mas se deteve, Ariel estava envolta de uma magia poderosa e irradiava uma luz brilhante, chegava até a cegar. A jovem colocou a mão no colar e fechando os olhos, orou novamente para que seu presentimento não falhasse, repetiu mais forte então: *Suscipe me ad meliorem locum.*.
   Ela sentiu uma leve brisa bater em seu rosto e ao abrir os olhos ela se viu cercada de árvores e mais adiante algumas estruturas de pedras. Ela deu um passo a frente e percebeu que suas mãos e pés não estava mais amarrados. Ela caminhou e caiu mais a frente chorando quando se leu uma placa entalhada em madeira que se dizia :
                       *Bem-Vindo à Wajo Hill*
  Â
   Uma vez que reflete seu desejo, ele pode resurgir.....
  Â
   Ariel começou a entonar várias vezes: *
Non metuo melior expectare.* .. e isso foi lhe dando forças, ela se levantou e falou em voz alta *Suscipe me ad meliorem locum.* (Me leve para um lugar melhor).
   Um homem abriu a porta mas se deteve, Ariel estava envolta de uma magia poderosa e irradiava uma luz brilhante, chegava até a cegar. A jovem colocou a mão no colar e fechando os olhos, orou novamente para que seu presentimento não falhasse, repetiu mais forte então: *Suscipe me ad meliorem locum.*
   Uma vez que reflete seu desejo, ele pode resurgir.....
Ela sentiu uma leve brisa bater em seu rosto e ao abrir os olhos ela se viu cercada de árvores e mais adiante algumas estruturas de pedras. Ela deu um passo a frente e percebeu que suas mãos e pés não estava mais amarrados. Ela caminhou e caiu mais a frente chorando quando se leu uma placa entalhada em madeira que se dizia :
 *Bem-Vindo à Wajo Hill*
Â
Bom jogo a todos.
Regra de ouro, respeito!
DSB LEVEL
https://vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB PRO RAID
https://dsbraid.vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB RPG SYSTEM
https://www.dsbcombate.com/rpg/site/index.php
                    Â
WAJO HILL DSB - RPG WORLD
http://maps.secondlife.com/secondlife/Isla%20Margarita/174/67/21
CANAL YOU TUBE DSB RPG SYSTEM - MANUAL DO JOGADOR
https://www.youtube.com/channel/UCivJyaC4XqY
Dynamic System Brazilian - ©2020
Jacks Tremor
Comentários (0)