Escrito por: Juhllyanne Dezno em 2020-06-13 00:00:00
Interna Vampiros : O encontro das criancas da noite
"Se eu tivesse roubado o Sol, eu não o teria dado aos humanos para manter-los quentes. Eu o teria afundado no oceano e começaria a comprar a alma dos mortais, vendendo fogo para eles."
02:00 da manhã, Wajo Hill, próximo ao distrito industrial.
""Ler ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=YrzPAiKEu6s""
Rhiannon estava cansada da sua última vítima, próxima a um chamativo Fliperama, com suas cores vibrantes a fez lembrar dos inúmeros festivais de garagem pós-punk que participava nos anos 80 e experimentava o êxtase do LSD e aquelas cores vibrantes que ela poderia enxergar de longe a fazia delirar nessa viagem atemporal...Mas a cidade ao se redor estava completamente silenciosa, nem as fábricas próximas funcionavam, achou tudo muito estranho.
Uma densa e baixar neblina encobria a cidade, só enxergava-se as silhuetas fantasmagóricas das construções, prédios e uma luz fraca de um poste ilumina, caminhando para perto desse Fliperama com letreiros em neons vivo lia-se “Arcade”, ela vislumbrou uma figura carismática, o que instigou seus instintos, pensando que seria mais uma possível vítima? Talvez, como adorava jogos perigosos resolveu se aproximar.
Rhiannon, se aproxima cada vez mais da moça e logo diz:
-Olá! É incomum ver uma bela dama de vermelho por aqui esse horário. - Colocou as mãos sobre sua cintura, puxando um cigarro, soltando vagarosamente a fumaça que se fundia com a neblina da cidade, jogou seus belos cabelos loiros platinados.
-Estou a procura de uma pessoa- disse a jovem dama de vermelho.
Sua fala deixou Rhiannon com seus instintos aguçados, poderia tirar vantagem desse pedido de ajuda, este pensamento a fez entrar em êxtase, pois ela adorava esse poder e resolveu entrar no jogo:
-Hmmm… talvez eu possa lhe ajudar, mas precisamos trabalhar com os nomes correto? Quem você busca bela dama de vermelho?
A moça parecia muito confusa e disse:
-Estou a procura de uma pessoa que não sei realmente quem é, mas meus instintos me dizem que ela está aqui nesta cidade! Aliás, meu nome é Sarah e o seu?
-Rhiannon, prazer Sarah. Sabe Sarah, é um pouco complicado conseguirmos encontrar uma pessoa sem o seu nome, mas podemos fazer um esforço em conjunto, porém tudo tem um preço a ser pago, correto?
Sarah intrigada responde:
-Rhiannon, seu nome me traz lembranças, seu rosto me parece tão familiar, acho que posso confiar em ti e irei pagar seu preço!
Sarah com um notável desespero começou a narrar alguns fatos, que ela foi abraçada, mas suas origens reais era como garou! Que um homem muito perigoso e com ligações com algumas indústrias transformaram em um grande monstro!
As palavras dolorosas de Sarah fizeram compadecer num ímpeto momentâneo um misto de dor e humanidade no íntimo de Rhiannon, que se aproximou-se e colocou suavemente suas mãos no queixo de Sarah e tentou acalmá-la, dizendo que infelizmente muitos necromantes não cumprem suas obrigações ao abraçar uma criança da noite, mas que ela ajudaria Sarah a se reencontrar. Com essa aproximação, Sarah sente o cheiro da aura de Rhiannon e segura seu pulso dizendo: É você que eu procuro! E num movimento ágil que faz com que os olhos de Rhiannon que outrora eram de um azul límpido tornasse um mar vermelho ela exclama: O que é você? Eu não sinto sua pulsação!
Sarah revela ser uma recém abraçada, mas que nos tempos de humanidade era loba de Rhiannon.
Rhiannon escondendo seu rosto, gotas de sangue brotam em sua face pálida, tentando esconder sua monstruosidade, vira seu rosto para a neblina e tristemente fala:
-Oh, minha doce Circe, que momentos maravilhosas tivemos juntas na minha infância na Itália, eu lamento tanto não ter te reconhecido antes! Foi meu tio, meu tio fez isso contigo não é? Eu também o procuro, sei que ele deve estar por aqui metido em alguns negócios, antes dele sumir me deixou um bilhete com essa cidade. Prometo que agora não estará mais sozinha, eu estarei contigo e ajudarei você nesse processo, o abraço não é nosso fim, entende o que estou dizendo? Nossas almas voltaram para nossos corpos por alguma razão, somos abençoados por Caim, temos uma nova chance de vivenciar com plenitude a pós-morte, somos melhores que quando éramos humanos.
Sarah compreende com alívio e recebe a afeição de Rhiannon, juraram juntas encontrarem o tio.
Se abraçaram em meio a neblina, mas a alvorada já estava começando dar seus primeiros sinais, elas sabiam que haveriam outros momentos de reencontro, agora o destino estavam unindo novamente elas em uma cidade cheia de mistérios e dramas, ambas despediram-se e sumiram por entre os becos e vielas de Wajo Hill.
Bom jogo a todos.
Regra de ouro, respeito!
DSB LEVEL
https://vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB PRO RAID
https://dsbraid.vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB RPG SYSTEM
https://www.dsbcombate.com/rpg/site/index.php
WAJO HILL DSB - RPG WORLD
http://maps.secondlife.com/secondlife/Isla%20Margarita/174/67/21
CANAL YOU TUBE DSB RPG SYSTEM - MANUAL DO JOGADOR
https://www.youtube.com/channel/UCivJyaC4XqY
Dynamic System Brazilian - ©2020
Jacks Tremor
Comentários (0)