Escrito por: Gabriell Oskar em 2020-06-22 00:00:00
NPC: Os Latzos - Wajo Hill Urban
O homem levou um chute bem no meio das costelas. E outro. E mais um.
Sammy o viu se curvar sobre os joelhos e cuspir um pouco de sangue no chão, junto com um dente que devia ter se soltado com os murros que dera há pouco. Sinalizou para que parassem de chutar. Acariciou as juntas da mão e se agachou ao lado do homem, que gemia de dor, escorado contra a parede.
"Onde estávamos, mesmo?", perguntou com deboche, erguendo a cabeça dele pelos cabelos para encará-lo nos olhos. Seu nariz estava quebrado, e Sammy achou poder ver um pedacinho sangrento de osso se projetando para fora da pele. Talvez tivesse colocado peso demais nos socos.
Pressionou o cano gelado do revólver contra a testa do infeliz. "Qual é o nome dele, e onde eu posso encontrá-lo?", questionou pela terceira vez até agora — e três vezes era geralmente o seu limite.
O homem respondeu com um sorriso vermelho e banguela, e seu olhar insolente deu a entender que não cederia tão fácil. Uma pena. Já estavam ali há algum tempo, e Sammy não estava particularmente paciente àquela noite. Deu meia-volta e ainda alguns passos antes de ouvi-lo se levantar atrás de si e cambalear em sua direção.
Virou-se e desferiu um tiro certeiro na cabeça. Uma nuvem compacta de sangue e miolos borrifou a parede, e o corpo caiu no chão com um baque surdo.
Sammy fitou o homem, agora caído em uma posição estapafúrdia. Havia um buraco acima do supercílio que não estava lá antes, como uma tatuagem de mau gosto feita em um lugar inusitado do corpo. Não parece mais tão convencido, pensou.
"Malditos Vitalles", resmungou entre os dentes, e cuspiu com desgosto no corpo sem vida. Eles ainda controlavam parte da cidade, mas Wajo Hill era cada vez mais território Latzo. Uma parcela das fábricas, o aeroporto, o teatro, a lanchonete e até a porra do fliperama. Ele riu com desdém. Era só uma questão de tempo. Os Vitalles não podiam contar com os mesmos favores que seu mestre tinha a oferecer.
Ia novamente se afastando quando seus olhos encontraram a mancha irregular deixada na parede. Ficou observando por um instante, como se tentasse decifrar algum sentido naqueles pedaços do que até um minuto atrás era uma pessoa. Decidiu que parecia com uma pintura pós-moderna que certa vez vira em uma exposição.
Finalmente deu meia-volta e se retirou, indicando para que se desfizessem do cadáver.
Bom jogo a todos.
Regra de ouro, respeito!
DSB LEVEL
https://vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB PRO RAID
https://dsbraid.vwdghost.com.br/dsbraid/index.php
DSB RPG SYSTEM
https://www.dsbcombate.com/rpg/site/index.php
WAJO HILL DSB - RPG WORLD
http://maps.secondlife.com/secondlife/Isla%20Margarita/174/67/21
CANAL YOU TUBE DSB RPG SYSTEM - MANUAL DO JOGADOR
https://www.youtube.com/channel/UCivJyaC4XqY
Dynamic System Brazilian - ©2020
Jacks Tremor
Comentários (0)