Escrito por: Jimme Drammond em 2015-11-01 00:00:00
Crônica Jogos Mortais: Porradaaaaaa!
Trilha sonora:
https://www.youtube.com/watch?v=-HP7EGyMLy8
Introdução:
Cidade nova, pessoas novas ahhhhhhh sinceramente hoje não foi o meu dia.
A noite estava quente, a cidade estava um tanto vazia. Lucyus acabava de chegar. Encontra um galpão vazio e deixa sua moto guardada. Vai caminhando pelas ruas ate que vê um grupo de pessoas rodeando um beco. “Opa acho que ali encontrarei o que procuro” pois para Lucyus encontrar os assassinos de seus familiares não estava sendo fácil.
De repente quando Lucyus menos espera uma naniquinha Soren o ataca com um chute no meio do peito. Usando de sua rapidez ela a pega pelo pé e a joga contra a parede. “Voce esta doida” grita ele para ela enquanto a segura pelo pescoço. Mais o que ele não esperava é que a menina também fosse boa de briga. Os dois travam uma dura batalha, mais por mais que Lucyus tivesse com muita ira ele não se deixa bater em uma mulher e depois de alguns dedos varias vezes quebrados ele consegue por a naninquinha no colo e batendo em seu bum bum ele manda a menina de volta pra casa .
Quando menos esperava e já estava se preparando para ir embora aparece uma outra doida do nada querendo dividi uma boa graninha fácil. O burrão aqui pensando que a mulher ia dividir a graninha mesmo topou a brincadeira. Entre agarrões e tapas Lucyus acaba sendo derrubado e nocauteado por Garra.
Nunca confie em uma mulher se não a conhecer pois você poderá acabar indo parar no hospital.
Cronica por:
Jimme Drammond
Participantes:
Soren (Juliana Rhys) Garou
Garra ( ҳ̸ â„“σвα αâ„“ρнα ҳ̸ (izabellywolf.sorbet) Garou
Comentários (0)