Escrito por: Izabellywolf Sorbet em 2015-11-08 00:00:00
Crônica Jogos Mortais/Garou: SaÃda Pela Direita !!
---------------------> Saída pela direita!!
A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.
-----------------------------------------------------------------------
Um pequeno roedor lambia o rosto da Garou, a fazendo despertar, obviamente aquele duto de ventilação dos esgotos de Silent Shadows , não era o melhor lugar nem nenhum hotel 1/2 estrela, mas dava para o gasto afinal, a theurge era uma sobrevivente por natureza, era uma Roedora de Ossos.
Ela se espreguiça, e se senta olhando pros lados, seus braços se esticam estalando os ossos da morena, que avista passando ali logo em frente uma folha, com os dizeres Insidioustech em vermelho, então aquela tal fabrica que ela havia visto na noite anterior não era sonho, era real. Mas essa historinha de sangue sintético, e cidade dos vampiros ainda era bem surreal para a Garou .
Ela se preparava para sair do seu quarto 1/2 estrela e ganhar as ruas de Silent Shadows, quando escuta um murmurinho logo a frente, a alguns metros do seu duto, ela resolve dar um pulo no local, e não era que outro club da luta clandestino estava rolando? Ela decide se aproximar, desta vez apenas para assistir.
􀀃
Logo de cara ela avista uma ruivinha (juliana) que ja havia trombado no ultimo club da luta, pelo visto a cabelo de fogo gostava de uma boa pancadaria, contra ela estava uma loirinha rostinho de Barbie que parecia que iria levar uma surra da ruiva pancadao, mas não é que que o palpite da Roedora de Ossos estava errado? A loirinha conseguia virar o jogo e colocar pra dormir a ruiva, que fica atordoada em solo.
A roedora de ossos mallandra que é, via ali uma boa oportunidade de conseguir aliados naquela cidade sinistra, ela não pensa duas vezes e assim que consegue se aproxima da ruiva no chão, e com cuidado a segura pelo braço a colocando apoiada em seu ombro , murmurando em seu ouvido:
:- Hey!! cabelo de fogo..vem comigo...
:-Ok, ok, obrigada por isso, quem sabe eu possa retribuir a gentileza.
:- Relaxa ruiva, na minha vila é assim...uma mão vai lavando a outra...
Não fazia idéia a Roedora de Ossos, que estava resgatando uma Fúria Negra Garou, sem duvida muita estória iria nascer dali daquele resgate. A medida que vai retirando a Ruivinha nocauteada, a Garou avista o Cinderelo (jimme) o negão de quase 2 metro de alturas, que ela havia derrubado um dia atrás, era bom nem ele ver a roedora, vai que se apaixonava novamente, então rapidamente a loba sai do meio da muvuca, e parte rumo a saída dos esgotos, sem saber se naquela cidade medonha, existiria algum hospital para ajudar a ruiva em seus braços.
Esta estória continua ...
Crônica por: Izabellywolf Sorbet
Roedora de Ossos
Participantes:
Izabellywolf sorbet - Garou
juliana rhys -Garou
Jimme Drammond -Vampiro
mefistofoles66 -Infernal
Charo Dunner-Vampiro
Nattan Leckrone-Vampiro
alanes.aura- infernal
Comentários (0)