Escrito por: Logan Nansen em 2015-11-10 00:00:00
Crônica Garou: Chegadas e Alianças.
Trilha Sonora: Muddy Waters - Mannish boy
https://youtu.be/w5IOou6qN1o
ô€€
““ Não importa onde sejamos mandados, realizaremos nossa tarefa!””
Essa frase ecoou na cabeça do jovem Ares Lobo Cinzento, por dias a fio enquanto chacoalhava dentro daquele navio a caminho de Silent Shadows, as palavras de seu mentor “Jack Lobo Vermelho” repetidas à exaustão durante todo seu treinamento agora se faziam compreender, o que o jovem guerreiro Wendigo não entendia era o porquê de ser mandado para tão longe de suas florestas que eram massacradas pela Pentex e ir para uma cidade no meio do nada.
Em meio a seus pensamentos o navio reduz sua velocidade e começa a ser puxado pelos rebocadores, começavam os procedimentos de atracação e finalmente o Ahroun chega a seu destino.
Já no porto o Garou acompanha o desembarque de sua velha Harley-Davidson Panhead 1965, quando um velho jornal que rolava ao vento chama sua atenção, na manchete Uma nova empresa se instalara na cidade e olhe que curioso, ela produz sangue sintético!
O jovem Garou então começa a perceber porque que deveria estar ali, seus pensamentos são interrompidos quando vê sua moto já desembarcada.
Tomando o assento de sua moto o jovem Ares liga seu motor e sai pelas ruas da cidade, fazendo um breve reconhecimento da região enquanto procura um local para ficar, mas se detêm por alguns momentos ao ver duas figuras ao longe entrando em um duto de esgoto, o Arhoun então se dirige para a mesma entrada, estaciona sua moto e cautelosamente adentra ao duto.
A passos cautelosos o Garou avança duto adentro, e a certa distancia percebe a presença de duas mulheres, uma de baixa estatura e cabelos vermelhos (Juliana) estava muito machucada, pareceu-lhe que havia brigado, enquanto há outra um pouco mais alta e de cabelos pretos (Iza) tratava os ferimentos da outra ao lado de uma fogueira.
Vendo que sua presença já havia sido percebida pelas moças, o Sioux então se aproxima enquanto a moça de cabelos pretos (Iza) o cumprimenta.
O Índio então se apresenta e percebe que seu nome tribal: “Ares Lobo Cinzento”, chama a atenção das moças, enquanto isso observa o rosto da menina de cabelos vermelhos (Juliana) bem machucado, então o Sioux abre sua mochila tirando um pequeno pote de um unguento e oferecendo a moça para tratar de suas feridas.
Enquanto isso a moça de cabelos pretos(Iza) começa a falar que já havia andado pela cidade, comenta sobre vampiros e fala sobre a tal fabrica de sangue sintético que o Garou havia lido no jornal, aquilo aguça a curiosidade do índio, em seguida ela sugere que os três se ajudem, formem um tipo de aliança, a moça de cabelos de fogo(Juliana) concorda Lobo Cinzento sem imaginar quem realmente eram as duas, apenas pensa que mesmo sendo um Garou a ajuda das duas humanas seria bem vinda naquele momento.
Em sua cabeça Ares sabia o que deveria fazer em seguida, localizar o local do Caern naquela cidade...
Continua....
Crônica Por Logan Nansen – Ares Lobo Cinzento
Participaram:
Izabellywolf Sorbet
Juliana Rhys
Comentários (0)