Escrito por: Caroll Carrasco em 2015-11-12 00:00:00
**Insidioustech Fabrica - PARTE 2**
"Tumultos, gritarias, caixas e mais caixas a serem carregadas para dentro da instalação da nova fábrica de Silent Shadows, felizmente sem maiores transtornos a Insidioustech começa a criar raizes.Os poucos que acompanharam o carregamento não foram capaz de impedir a ação. Muitos curiosos, alguns audaciosos, mas não o suficiente.
Após um longo trabalho braçal, ativistas tentam de forma sutil evitar o inevitavel. A policia interviu, facilitando o trabalho.
Algumas moças, sim Senhor Presidente, moças me desafiaram por instantes tentando de alguma forma encontrar emprego ou até mesmo sentaram em cima das caixas frágeis dos frascos. Porém como o senhor havia previsto, o chefe da policia local chegou e dispersou a bagunça. Acredito que já estavam sob aviso não é mesmo? Até mesmo porque não tive tempo hábil para convoca-los. Me sinto admirada por não ter havido mais confusão, e nem ao menos os sanguessugas terem aparecido, ou se estiveram presentes não tentaram de forma alguma se tornar visiveis.
Mas concluo com a seguinte certeza: Insidioustech como sempre na frente de todos! Que comece os trabalhos, estamos instalados e iniciando as atividades na ilha.
Solicito que a "matéria prima" do nosso produto seja trazida ao estabelecimento para começarmos a diluição e sintetização do sangue. Sejam discretos, não os tragam em conteiners, transporte-os de maneira mais sutil possivel.
Atenciosamente,
Caroll Carrasco
(CEO Insidioustech)"
Um simples e-mail enviado ao presidente da Insidioustech informando o andamento da fábrica, e a certeza de que mais coisas vem por ai, a "MATÉRIA PRIMA" chegará em breve, e o produto estará no mercado.
Comentários (0)