Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-11-12 00:00:00
Crônica Magos: O REENCONTRO DA TRÃADE!
TRILHA SONORA:
Within Temptation - Faster Music Video
https://www.youtube.com/watch?v=jDJpf2mQ0w4
Após uma longa viagem estava finalmente em Silent Shadows. Havia desembarcado no porto da cidade e encontrado um irmão mago (Leon) enquanto procurava por um taxi embaixo de uma chuva torrencial. Ficamos felizes pela surpresa do encontro e eu, aproveitando de seu cavalheirismo, aceitei mais que depressa sua carona para o hotel mais próximo. Ou seria o único hotel na cidade?
Apos descer e pegarmos nossas coisas no carro, tivemos mais uma grata surpresa. Encontramos, saindo do hotel, outro irmão mago (Hank) que, ao ver-nos ao pé da escada, se mostrou surpreso e feliz com tal coincidência, assim como nos. Coisas do destino, dos astros, magia? Nessas horas, apesar de não acreditar em coincidências, acontecimentos como esse sempre me surpreendiam. A tríade estava novamente reunida!
Após alguns momentos de confraternização decidimos por entrar no hotel. Hank já estava hospedado e resolveu nos acompanhar e aguardar os procedimentos de praxe, sentado numa poltrona do saguão. Mal entramos, Leon passou a observar a bela recepcionista e a decoração e eu, por minha vez, esfregava as mãos de frio. Estava encharcada pela chuva que havia tomado ate aparecer à carona que me salvou. Precisava urgentemente me aquecer. Fui ate a maquina de café, localizada em frente o balcão da recepção e perguntei se alguém poderia me emprestar uma moeda. Queria muito tomar um cafezinho bem quente.
Hank ao escutar o meu pedido, sem pestanejar pegou uma moeda, mas ao perceber que Leon mexia em seus bolsos a procura também, caminhou até a máquina, tirou sua jaqueta de couro e a colocou sobre meus ombros dizendo:
- Aqui está, depois, quando subir você me devolve. Que tal depois, nós três, procurarmos uma lanchonete para comermos algo e atualizarmos nossa conversa?
Enquanto isso, Leon pegava uma moeda e a jogava para cima e brincava de cara ou coroa. Cara te dou Bru, coroa não dou... A moeda subiu ao ar, e caindo em sua mão fechou para fazer suspense. E rindo abriu a mão.. Cara...deu sorte maninha, vai lá tomar um café antes que pegue uma virose.
Estava encantada com a atenção de meus irmãos que, por segundos, ate me esqueci de que estava congelando de frio. Agradeci Hank pela jaqueta emprestada e prometi devolve-la assim que possível e corri pegar a moeda das mãos de Leon antes que desistisse. Passei a saborear meu café.
Mas algo estava errado. Ainda sentia um frio exagerado e calafrios. Aquele lugar possuía energias incomuns. Nesse momento percebi que Leon começava mudar. Parecia em transe! Seus olhos haviam mudado! Conhecia muito bem aqueles sinais que manifestava. Deveria ter visto ou sentido algo que o fizera entrar em um frenesi quase louco obrigando-o a rapidamente pegar sua chave, e subir as escadas em direção de seu quarto, sem ao menos se despedir de nos.
Automaticamente parei de tomar o meu café. Me dirigi a recepcionista e pedi um quarto com internet . E, após consultar o seu computador retornou informando que ainda havia um quarto vago no ultimo andar, nessas condições. Gostei da noticia, apesar de estar preocupada com o que houve com Leon, mas sabia que ele dominaria o fenômeno e logo nos colocaria a par do que realmente aconteceu. Preenchi rapidamente o papel de registro, peguei minha chave, mochila, notebook e me despedi de Hank com um sorriso:
- Vou subir... Logo desço e conversamos. Muito feliz em revê-lo.
=============================================
Cronista: brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
Participantes: ✪ ☥ âœ
✪ brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
☥ Ankhmaath Darkstone - mago Hank Mathews
✠Arkano Indigo - mago Leon Rasputin
✪ ☥ ✠Crônicas de referência:
================================================
Comentários (1)
Bravo maninha! Minha inspiração... *-*