Escrito por: ankhmaath Darkstone em 2015-11-12 00:00:00
Crônica Magos: Há algo Errado.
✪ ☥ ✠Crônica Magos - Há algo Errado - 12/11/2015 ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------
imagem do RP: https://gyazo.com/413b5bc9ff94c6a617b2fa1a90e9d16c
Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=o9MzeLOwNjM
--------------------------------------------------------------------------
" Se caminares sozinho chegarás mais rapido. Se caminhares acompanhado, irá mais longe "
Provérbio chinês
--------------------------------------------------------------------------
O saguão do hotel de Silent Shadows foi palco para o reencontro de três magos de tradições diferentes, que se tornaram amigos e que pelas infindas trilhas da vida, seguiram cada qual o seu caminho. Mas como tudo nesse universo a vida é cíclica e tudo nele está interligado, mesmo que nós não saibamos ou ignoremos isso. Por mais uma vez a história destes magos se cruzam numa nova aventura.
Leon Rasputin (Arkano Indigo) cumprimenta seu amigo Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) apressadamente, pois quer se registrar antes que as vagas no hotel se acabem e em seguida desvia seu olhar para a recepcionista passando os olhos por tudo em volta. Já Bru Aislynn (Brux1nha Aabye), troca algumas palavras com Hank após abraça-lo e entra com suas mochila na recepção do hotel juntamente com seus dois amigos, enquanto observa o local a maga com frio esfrega suas mãos, sentindo o conforto do clima dentro do hotel, embora encharcada. Nisso a recepcionista pergunta em que pode ajuda-los.
O mago akasha se dirige até uma das poltronas da recepção e ao sentar-se sugere que se hospedem nos quartos do ultimo andar por causa da vista. Aguardando seus amigos se registrarem, Hank realiza mudras propagando pensamentos positivos no ambiente. Leon cometa com Hank sobre a chuva torrencial do local e explica sobre como encontrou Bru toda molhada no porto, brincando com isso ele fala que espera que ela tenha trazido um secador de cabelos, a maga retruca que não anda com um secador na mochila então pergunta se há secadores nos quartos.
Rindo discretamente o mago oriental fala:
- Pelo pouco que conheço dela, deve ter trazido o salão todo.
Com muito frio Bru esfrega as mãos e querendo tomar um cafezinho quente caminha na direção da maquina, deixando um rastro de água e começa a mexer nos botões, então indaga se algum dos dois tem uma moeda porque queria um cafezinho. Mas do que rápido os dois começam se prontificam mas, Leon foi mais rápido e pega uma moeda brilhando, joga para cima e brinca:
- Cara te dou bruxinha, coroa não dou... A moeda subiu ao ar e caiu em sua mão que, claro, ele fechou fazendo suspense, ao abrir ri e fala completando:
- Cara...deu sorte maninha, vai lá tomar um café antes que pegue uma virose.
Percebendo que Leon se adiantou, Hank vai até a máquina tirando sua jaqueta de couro e a colocando por cima dos ombros de sua amiga:
- Aqui está! Depois, quando subir você me devolve. Que tal depois nós três procurarmos uma lanchonete para comermos algo e atualizarmos nossa conversa?
Leon abre um sorriso vendo Hank entregando sua jaqueta para a Bru:
- Uffa! Afinal não vou precisar tirar a minha, que tou quentinho.
A maga Bru fica envaidecida com tanta atenção de irmãos tão queridos. Ao sentir o calor da jaqueta de Hank em seus ombros se volta pra ele, sorri e agradece prometendo devolve-la assim que possível. Em seguida, se dirige a Leon e pega a moeda rapidamente antes que ele desistisse de dar a moeda que a salvaria por completo de congelar. Em seguida, a coloca na maquina de café e levanta o copo olhando para todos no ambiente e o oferece dizendo:
- Está uma delicia, servidos?
Ambos educadamente não aceitam a oferta de Bru. O mago akashayana vira-se olhando para a oradora de sonhos e o mago hermético, comenta:
- Amigos, fiquei feliz em vê-los aqui, não sei por que vieram, mas eu estarei vivenciando uma jornada onde estarei trilhando todo meu caminho akashico novamente. Buscando novos horizontes numa trilha antiga. É uma honra tê-los ao meu lado. Diz com seu sotaque boriano entreolhando seus amigos enquanto eles terminam de se registrar no hotel.
Leon olha satisfeito vendo Bru aquecida. Mas após recusar o café começa a sentir algo estranho. Olhando devagar de “rabo de olho” para a recepcionista, sentiu um frio na espinha, percorrendo seu corpo. Com rapidez foi ao balcão e fez seu registro no hotel com toda a burocracia e de repente veio o silêncio... visões & estados oníricos de consciência.
Logo após a visão o hermético retornou ao Hall do Hotel e a atendente esboçava um sorriso malicioso, perfurante e ácido. Não podia mais olhar para ela e assombrado pela visão que teve durante uma espécie de êxtase, Leon pega as chaves do quarto em cima do balcão com o número do quarto, e sem despedir de Bru e Hank, subiu as escadas em um frenesi quase louco...
Bru ainda sentia calafrios enquanto tomava o seu café, algo mais estava acontecendo por ali. Aquele lugar possuía energias estranhas. Mal usou sua intuição natural, percebeu que Leon agia de forma estranha. Seus olhos haviam mudado. Parecia em transe! Olhando a reação abrupta de Leon, Hank lembra de como seu amigo é sensível aos campos eletromagnéticos do ambiente. O mago akasha acompanha sua rápida subida pensando em depois verificar com ele o que aconteceu.
Automaticamente Bru parou de tomar o café e pediu a recepcionista o papel do registro. Preencheu pedindo um quarto no ultimo andar, no que fui atendida com a informação que só havia mais um. A maga sorriu, agradeceu e olhando pra Hank disse:
- Vou subir... logo desço e conversamos mais ok? Estou muito feliz em revê-lo Hank.
Escutando sua amiga, Hank sorri educadamente e se despede, aguarda ela subir e vai até a recepcionista. Mira seus olhos que mais parecem apáticos e fixos na direção da escada desde que Leon subira. Hank faz um mudra e recitando um breve mantra e percebe um tremor sob a pele da nuca da moça. Algo estava errado, a pele da recepcionista reagiu de modo estranho embora tenha ignorado as emanações mantricas.
Então caminha novamente até a poltrona da recepção e sentado começa a pensar nos próximos passos a serem dados nesse novo mundo.
-----------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-----------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
Leon Rasputin (Arkano Indigo) - Mago
Comentários (1)
Seu estilo também é muito interessante! Dá vontade de ler mais! *-* Parabéns!!