Escrito por: Nattan Leckrone em 2015-11-14 00:00:00
Crônica Vampiros/Emprego: O cargo perfeito
Ow Nattan, você está por ai? Preciso te contar duas novidades? Velho... me deixa comer por favor? Não, depois você come.. eu preciso conversar a respeito de acontecimentos marcantes. Tá, pegou quem? Ahn? Não é isso... deixa eu contar. Tá, mas anda logo que daqui a pouco começa a novela... e é hoje que o Moisés abre o Mar Vermelho.
Estava eu lá no saguão do hotel tranquilamente sentado em uma poltrona, quando me deparo com o jornal em cima da mesinha de centro. Até ai sem problemas, tentei parecer um sujeito normal e fazer tudo igual, comecei a ler. Quando meus olhos se fixaram em um anúncio de recrutamento.. sim.. de Policial Júnior. Ai que bonitinho, de analista forense para Policial Júnior, não esquece o cacetete... Xiu e me escuta porra.
Claro que aquilo chamou minha atenção, as exigências eram as que eu tinha, aquilo era o cargo perfeito para começar a viver realmente em Silent Shadows, não iria perder por nada... mas não para por ai.. adivinha quem chegou ali e me tirou a concentração? Ahhh dama de vermelho? Não Nattan... a Charo... mas conversamos apenas o trivial, nada de importante.. mas fiquei com algumas pulguinhas atras da orelha, mas isso é assunto pra ser discutido outra hora.
Bom, tá certo mas você foi lá no dia seguinte e pegou o emprego? Posso terminar de contar a história, eu vou chegar lá...
Dia seguinte, ou melhor, noite seguinte passo em uma loja e compro algumas peças de roupas para mim, afinal de contas, eu precisava parecer normal e andar arrumado por ai, peguei o endereço da delegacia de policia e fui até lá. O lugar me pareceu calmo, bem diferente do caos de onde trabalhava. Avistei um senhor grisalho, mas bem preparado para a idade dele, com certeza ele comia gojiberry, quase certeza.
Boa noite, eu vim me candidatar pra vaga de Policial, é com o senhor? Sim, comigo mesmo, preciso dos seus documentos primeiro. Se eu sentisse medo, com certeza aquela seria a hora exata... eu era um procurado, enfim... segue o bonde... Estão aqui. Um minuto por favor... (tec, tec, tec... tilintar dos dedos na mesa). Então Sr. Nattan Leckrone, pelo que andei vendo por aqui o senhor já trabalhou como analista forense.. interessante, mas aqui se quiser, começa como Jr. Está interessado? Preciso apenas que preencha esse formulário, o resto eu resolvo para você, estamos esperando só o superior dar o ok e já começamos nossas atividades.
Pronto, daqui a pouco eu largo a vida de psicopata e viro alguem com sentimentos e abraço alguém.. claro, tenho interesse sim... está tudo ok? Claro, seus documentos estão em ordem, o senhor é um cidadão de bem... só aguarde que eu entro em contato com o senhor... me passa o seu número de telefone.. Prontamente, avisei que estava no hotel da cidade e passei meu contato.
Tudo bem, Nattan, mas isso está estranho.. Cade os corpinhos lá do passado? Então... eu acho que aqueles coisos lá de Malk... devem ter arrumado isso, e o mais foda é que eu não sei nada a respeito deles, mas acho que já sei quem poderá me ajudar... o Chapolin? Não porra.. a Charo(polin).. ela trabalha na biblioteca.. vou começar a ler algumas coisas...
Bom, agora deixa eu voltar para a minha novela, e você trate de dormir.. Sr. Policial Jr. Senhor. Vai logo e boa noite.
Cronica de Posse de Nattan Leckrone
Cargo: Policial Jr.
Comentários (0)