Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-11-13 00:00:00
Crônica Magos: Reflexões da Maga
===========================================
TRILHA SONORA:
RAINYMOOD - Rain and Thunder sound!
https://www.youtube.com/watch?v=kyUQOrIiPfM
===========================================
FOTOS: abaixo
===========================================
Após acontecimentos estranhos ocorridos no hall de entrada do hotel, eu subi rapidamente para o meu quarto. Estava encharcada da chuva e começava a tremer de frio. Mas nada que um bom banho quente e roupas secas não resolvessem.
Mal abri a porta do quarto, entrei e deixei tudo em cima da cama. Corri tomar um banho quente e trocar de roupa. Vesti uma calça jeans e camiseta, soltei meus longos cabelos e, descalça como adorava ficar, fui ate a janela observar a rua lá fora.
FOTO: https://gyazo.com/19d750a4c5b177807c41da6dc00e4778
Era começo de noite. A chuva torrencial havia se transformado numa garoa fina. O som das gotas da chuva batendo no vidro era ótimo para relaxar e refletir. Inclusive sobre o fenômeno que via lá fora:* O espetáculo de som e luz gerado pelos trovões e raios que iluminavam o céu, mostrava toda a força da natureza e a nossa insignificância frente aos grandes eventos climáticos.
FOTO: https://gyazo.com/f7045a669349aee423255e00e560a912
O que se sabe é que primeiro vê-se o relâmpago e em seguida escuta-se o trovão porque a velocidade da luz é muito mais rápida do que a do som. Em geral, o trovão se constitui de um grande estouro, mas, dependendo da região ou da formação do terreno, ele pode reverberar em múltiplos ecos, especialmente em cidades com muitos túneis e prédios.
Como seria a cidade de Silent Shadows? Comecei a prestar atenção no som dos trovões. Percebia existência de ecos: * Existiriam muitos tuneis nessa cidade? Praticamente não vi prédios por aqui. Onde estariam os tais tuneis? Para que serviriam numa cidade aparentemente pequena? Pensava comigo mesma enquanto ouvia a chuva caindo lá fora. Os sons sincronizados da chuva caindo na rua e dos trovões ecoando ao longe serviam de fundo para meus pensamentos, quase que me hipnotizando.
FOTO: https://gyazo.com/158e04b38051f838d5c0794aecc31c89
Ate que resolvi interromper o meu quase transe e sair um pouco da janela...
Sentei sobre a enorme cama e observei ao redor. O quarto era simples, mas possuía o necessário. O notebook estava sobre a cama ao lado da mochila e me fez lembrar que deveria começar a procurar emprego no dia seguinte. Deveria consultar na internet, o jornal virtual de Silent Shadows e ver quais empregos estavam sendo oferecidos. Pretendia me empregar em algo que eu pudesse aproveitar meus conhecimentos na área de saúde e/ou historia. Gostaria de encontrar um emprego em que eu pudesse ser útil a população, e assim, ganhar sua confiança e obter informações sobre a cidade.
Liguei o notebook e coloquei o Iphone para carregar antes que pegasse no sono...
-Hum, alguns me interessam. Vou salva-los e amanhã após o café, vejo se consigo uma entrevista, e quem sabe, um emprego. Mas agora preciso descansar e refletir sobre que motivo teria levado Leon a se alterar tanto e porque eu senti energias negativas e calafrios exagerados no saguão do hotel, assim que chegamos.
Esses acontecimentos e sensações demonstram claramente a existência maléfica do lado negro no local. De onde viriam?
Algo para se pensar...
Apaguei a luz, fechei o note e meus olhos.
Amanha será outro dia!
=============================================
Cronista: brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
Participantes: brux1nha Aabye - Cronica Solo
Comentários (0)