Escrito por: Absynth Yoshikawa em 2015-11-13 00:00:00
Crônica Magos: Frango Frito e Gato Preto
✪ ☥ ✠Imagem do RP:
https://gyazo.com/2e39e767025d5e9fa07ec379173931ec
https://gyazo.com/267727076a85ce4fbe1f4ca08ead3047
✪ ☥ ✠Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=Ck6y5QqjAvU
--------------------------------------------------------------------------------
" Se o adversário é inferior a ti, então porque brigar?
Se o adversário é superior a ti, então porque brigar?
Se o adversário é igual a ti, compreenderá o que tu compreendes...
Então não haverá luta.
Honra não é orgulho,
é consciência real do que se possui ."
Ginchin Funakoshi (1868-1957)
---------------------------------------------------------------------------------
(Uma hora e meia antes num porto fora de Silent Shadows:)
Um jovem hermético chamado Lheonydas (Lheonydas Resident) observa o catalogo de passagens ferries (balsa) e procura valores para a ilha de Silent Shadows. Como estava com pouco dinheiro resolve ir até o cais pesqueiro e conseguir negociar sua travessia mais em conta. Mesmo desconfiado por causa da máscara que o mago estava usando, o pescador após uma boa conversa aceita transporta-lo até o porto da ilha em troca de uma garrafa de cerveja.
(Agora... na ilha de Silent Shadows:)
O mago Lheonydas chega ao porto de Silent Shadows debaixo de uma chuva fria, pensando que ela não vai mais acabar. Com um leve cheiro de peixe e algum dinheiro no bolso, segue com passos largos a estrada que leva a cidade.
Proximo ao centro da cidade, no hotel, Bru Aisllyn (Brux1nha Aabye) acorda de bom humor e resolve fazer uma caminhada como exercício matinal. A maga pede a recepcionista que ligue aos seus amigos para que eles a acompanhem no passeio. Leon Rasputin (Arkano Indigo) não responde, mas, Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) desce encontrando Bru que aguardava-o no saguão e a cumprimenta convidando-a para irem procurar uma lanchonete.
Um pouco antes de saírem para a rua, a recepcionista indica a lanchonete em frente ao hotel, logo do outro lado da rua, como sendo a sua favorita. Após agradecer a gentileza e pegarem um guarda-chuva, os dois magos seguem para fora do hotel em direção a lanchonete, mal saem e descem os degraus da pequena escada do hotel , veem um corpo ensanguentado coberto por um lençol, estirado ao chão. A cena deixa Bru inconformada pelo aparente descaso em que se encontra o corpo.
Enquanto isso, Leon acorda do seu sono escutando o interfone tocar e com uma dor de cabeça terrível. Aos resmungos e palavrões o mago hermético vai ao banheiro do quarto para escovar os dentes e depois lavar o rosto.
Saindo do banheiro, Leon vai ao fone do quarto ligar para saber quem foi a salamandra dos infernos que o acordou.
Querendo fritar a recepcionista que não atendia, o mago hermético com um humor “peculiar” pensa no que ela deveria estar fazendo.
Do lado de fora do hotel, Lheonydas logo vê uma lanchonete de frango frito e esperando não ser muito caro entra no local, se senta em uma mesa e começa a ler o menu com vários pratos estranhos que não era acostumado a comer.
Dentro da lanchonete a garçonete atende Lheonydas com certa apreensão, com medo de ser assaltada uma vez que o mago usava mascara, indignado ele apenas faz seu pedido. A garçonete constrangida pede desculpas e oferece um café por conta da casa.
Bru e Hank atravessam a rua debaixo do guarda-chuva e param diante de uma lanchonete que oferecia como prato principal frango frito, a maga comenta que ela espera que tenha algo assado ou uma salada. Hank abre a porta da lanchonete deixando Bru entrar sem que se molhasse e fecha o guarda-chuva em seguida, o que ela agradece. O lugar é simples, mas, bem limpo e organizado, ambos vão até uma mesa e se sentam para fazer os seus pedidos. O mago akasha e maga oradora percebem ao observar tudo ao seu redor, um jovem mascarado sentado em outra mesa, o qual olham com discrição, ela pensa se o rapaz não estaria hospedado no mesmo hotel em que eles estão. Com um sinal Hank chama a garçonete e espera que Bru faça o seu pedido primeiro.
Ainda no hotel, Leon Rasputin após desligar o fone, resolve comer alguma coisa para matar sua fome. Saindo do hotel começou a procurar por algum lugar para comer e logo vê a lanchonete do outro lado da rua. Todo molhado, antes de entrar ficou sondando o lugar, nisso pensa consigo mesmo que não se lembrava de onde estava o seu carro e coça a sua cabeça.
O mago Hank após fazer o seu pedido vê a figura de Leon Rasputin do lado de fora, ele parecia meio confuso e por isso chamando a novamente a garçonete, pede a ela que chame o mago hermético. A moça então vai até porta da lanchonete e avisa para Leon que seus amigos estão la dentro. Leon que estava com muita fome entra na lanchonete e vê Hank e Bru sentados e ao fundo o jovem mascarado. Sorrindo o mago hermético caminha na direção de seus amigos, mas, por obra do acaso ele tropeça num gato preto e cai no chão pesando no mais faltaria acontecer com ele numa sexta feira treze.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
Leon Rasputin (Arkano Indigo) - Mago
Lheonydas (Lheonidas Residente) - Mago
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠LOG do RP: log rp magos - Frango Frito e Gato Preto - 13/11/2015Âradegast://embeddedasset/3
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônicas de referência:
DSB -Cronica Magos: O Reencontro 10/11/2015Âradegast://embeddedasset/2
DSB - Cronica Magos - O Recomeco 11/11/2015Âradegast://embeddedasset/1
Cronica magos -Devaneios 12/11/2015Âradegast://embeddedasset/0
DSB - Cronica Magos - Ha Algo de Errado - 12/11/2015Âradegast://embeddedasset/4
Comentários (1)
Kkkkkkkk... Muito bom!