Escrito por: Layene Yatsenko em 2015-11-17 00:00:00
Crônica Infernal/Emprego: Coisas Mundanas...
░░▒▓██████▓▒░░..░░▒▓██████▓▒░░..░░▒▓██████▓▒░░..
Coisas Mundanas...
Assim que me instalei no hotel de Silent Shadows levei alguns dias para poder me readaptar às regrinhas da sociedade, meu primeiro desafio foi na higiene pessoal, tentando aprender a diferença entre cada, confesso que ainda não estou bem familiarizada nem tampouco a vontade com tanta frescura. Pra que shampoo se o sabonete faz a mesma coisa?
Deixei para me aprofundar nestes detalhes com o tempo, e da mesma maneira "meia boca" era a minha leitura e caligrafia, esta ultima podendo ser classificada como um uma apanhado de rabiscos ou até mesmo a logo de uma banda de heavy metal. Porém, graças a internet, na época usei meu celular para pesquisar um modelo de curriculum e o preenchi enviando-o por e-mail à vários locais que me interessaram... Uma ocupação para um ser imortal, especialmente a um imortal que não precisa dormir, é algo vital contra o tédio!
Minhas áreas de interesse não foram difíceis de listar... Nada que me trancasse atrás de uma mesa de escritório me deixaria satisfeita, não, não. Por isso me ofereci a cargos como: Segurança pessoal ou de casas noturnas, Vigia noturno no porto da ilha e enviei um até mesmo para a central de policia da cidade... Nada como estar acima de qualquer suspeita.
As primeiras ligações que recebi naquela tarde não foram animadoras, na verdade me deixaram frustrada:
- Alô?
- Bom dia, a senhorita Skadi, por favor?
- Sou eu
- Ah, olá. Estou ligando a respeito de um curriculum seu que recebemos, a respeito da vaga para segurança da nossa boate.
- Hm, que bom, quando posso começar?
- Bem... eu temo que não possamos contratá-la. Pela sua foto, a senhorita não parece ter o porte físico necessário para ocupar a vaga de segurança em nosso estabelecimento, é uma função perigosa!"
Senti meus nervos tremerem sob a minha pele... Foi uma reação instantânea e não tive controle, mas também não me arrependo quando comecei a gritar com a mulher do outro lado da linha:
- HEY!! ESTÁ DIZENDO QUE SOU FRACA?????? ! Quem você pensa que é, nem me conhece! Não sabe de nada seu bosta! Posso ser atropelada por uma carreta e ainda sair andando, enquanto vocês montinhos de merda iriam explodir e sujar o asfalto com suas tripas!!.
Desliguei o telefone.
Humanos mongoloides, seres primitivos de merda, quem pensa que é pra me dizer se consigo ou não esmagar a cara de alguém contra a parede ou não...
Nenhum outro retorno chegou até mim naquela manhã, o que apenas me fez pensar que os demais lugares escolheram ignorar meu e-mail assumindo previamente que por me parecer com uma "senhorita" não daria conta do serviço... Pois ele ainda vão pagar por isso...
As horas se arrastaram e o desejo de jogar a poltrona do meu quarto de hotel pela janela estava cada vez maior, quando o telefone toca novamente... E para a minha surpresa o Departamento de Policia de Silent Shadows demonstrou interesse em meu curriculum, obviamente forjado porém fácil de cumprir, e estavam me convidando a ingressar a força tarefa como Soldado Junior, meu animo se ergueu novamente...
"O melhor emprego possível..."
Abri um largo sorriso e confirmei com a telefonista em meu tom mais simpático,
e fiquei ali ouvindo suas instruções respeito de horário e demais detalhes relevantes.
Are you Ready!??
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
♚.。.: Crônica por: Layene Yatsenko.
♚. 。. Crônica para contratação de personagem **
♚. 。. Fotografia:
https://gyazo.com/ada4ba8c285d171a0a7ea77f0cf8573a
░░▒▓██████▓▒░░..░░▒▓██████▓▒░░..░░▒▓██████▓▒░░
Comentários (0)