Escrito por: ankhmaath Darkstone em 2015-11-16 00:00:00
Crônica Magos: Curiosidade em Comum.
✪ ☥ ✠Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=OyfqTPBaLZQ
--------------------------------------------------------------------------------------------------
" A sabedoria não depende da razão e da memória, mas da maturidade, da pureza e da perfeição da personalidade de cada um."
Franz Bardon
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Era noite e continuava a chover muito, Hank e Bru voltam ao Hotel após um passeio de reconhecimento pela cidade.
Escutavam música vinda provavelmente de alguma festa próxima, mas resolvem assistir um pouco do noticiário na televisão que havia na recepção do hotel. A noite chuvosa contribuía para a queda de temperatura na cidade.
Hank pega o controle remoto e liga a televisão no noticiário local e senta-se ao lado de sua amiga, que está confortável nesse ambiente com temperatura controla, ambos prestam atenção as notícias e uma lhes chama a atenção, inauguração de uma fábrica de sangue sintético em Silent Shadows tumultuada por ativistas.
Bru acha inacreditável a notícia de que havia uma fábrica de sangue sintético na cidade, pega o controle remoto e aumenta o volume, precisava entender o que acontecia, em seu pensamento não parava de se perguntar, O que era aquilo? De quem era essa indústria? E para quem vendiam?
A alguns metros de distância, caminhando pelas ruas de Silent Shadows após sair da danceteria em direção ao hotel, Niko contém um sorriso irônico não se preocupando ao escutar sons de todos os tipos ao seu redor.
O jornalista entrou no hotel e a notícia sobre a inauguração de uma fábrica de sangue sintético lhe chamou a atenção, quase nem percebeu a presença dos dois magos ali sentados.
Os magos percebem a aproximação de Niko que parecia interessado no noticiário, Hank desviando os eu olhar para Niko comenta sobre os ativistas e sobre como é estranho a fabricação disso num lugar tão pequeno. Niko escutando o comentário de Hank, se apresenta e fala que é jornalista recém contratado pelo jornal da cidade e indaga sobre o destino do sangue e o motivo dos ativistas.
A maga se levanta da poltrona para comprar uma garrafinha de água e se apresenta ao jornalista. O mago akasha fala que o noticiário não revela muitos dados sobre o ocorrido, enquanto pensa sobre o uso do sangue para vampiros, vendo que Bru já se apresentou a Niko, o mago também faz o mesmo.
Niko comenta que gosta de investigação e sobre o alto índice de criminalidade da cidade, deixando escapar que pessoas de bem devem se unir e combater essa situação. O que os magos se colocam em total concordância pois também são contra todo o tipo de violência e injustiça, Bru ainda comenta sobre um fato que ela percebeu sobre a possível existência de túneis debaixo da cidade, pois existe eco no som produzido pelos trovões, o que somente ocorreria se houvesse mais edifícios ou tuneis subterrâneos e, que queria discutir sobre depois.
O jornalista, no entanto, parece ter um pouco de pressa, se despede cumprimentando-os e indo para as escadas.
Os magos Bru e Hank, se despedem dele e ainda permanecem um pouco mais antes de se retirarem aos seus aposentos, pois ainda queriam ver o final da reportagem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Crônica escrita por: Ankhmaath Darkstone ✪ ☥ âœ
-------------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ ✠Participantes:
Hank Mathews (Ankhmaath Darkstone) - Mago
Bru Aislynn (Brux1nha Aabye) - Maga
NIKO (Rzeus Nikolaidis) - Celestial
Comentários (0)