Escrito por: alanes Aura em 2015-11-15 00:00:00
Crônica Vampiros: * Na balada *
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Trilha sonora
https://www.youtube.com/watch?v=J91ti_MpdHA
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Introdução
Já tinha ouvido alguns boatos sobre a cidade e os seres que habitava nela quando a noite caia mais mesmo assim Thana não sentia medo, pois não tinha certeza da autenticidade dos boatos ditos .
Tudo continuava na mesma em sua vida sonhadora, mas apesar de estar sem muitas expectativa e seu futuro nada prospero mudar seu destino, ela continua firme e forte seguindo sua vida,então em alguns minutos ela resolve sair para um "balada"conhecer pessoas e curtir uma noitada em Silent .
Depois de alguns minuto já arrumada sai do hotel em busca de curtição, bebidas e amizades. Vai caminhando pelas ruas frias e escuras com seus olhos aberto a procura do inesperado já que como diziam em Silent tudo podia acontecer. Mais a frente surge um aglomerado de pessoas indo para uma local com uma musica alta ..*é ali* pensa ela, É lá mesmo que ela decide curti a noitada e assim segue a multidão..
Foto da festa:
ô€€’
Já lá dentro ouve algumas das pessoas comentando com as outras que era a inauguração da nova boate da cidade a "Night Club" com um dos DJ mas requisitados da noitadas e com um sorriso na face ela não conseguia disfarça a tamanha alegria.
Após algumas musicas e danças e algumas bebidas sua alegria vai acabando por que o ambiente estava lotando de mais e mal dava para andar e muito menos continuar a dançar...
Olhando para pessoas do local surge um rosto não muito estranho..ela fica pensando ate lembrar “ humm já sei e moço do jornal” não tinha certeza do seu nome mas sabia que já não estava somente no meio de estranhos...
Aproximando-se da saída ela percebe quando um rapaz corta sua frente, mal deu para ver seu rosto mas sua memória e ótima e não a engana e pelo tamanho era o negão que ela tinha visto na luta clandestina de alguns dias atrás...a festa estava chata por que mal dava para se mexer então ela decide ir embora do local se despedindo de algumas pessoas perto de si segue para fora e seguindo seus instintos resolve seguir o rapaz negão que estava saindo do club em direção ao estacionamento.
No estacionamento ela procura uma oportunidade para aborda-lo então o grita "hei moço"na sua mente logo surge a ideia de pedir uma carona ...já estava tarde mesmo.. O rapaz responde com receio e um pouco seco. Depois de alguns minutos conversando lhe da um carona ate o hotel no qual ele também estava hospedado.
A noite já tinha terminado ...não aconteceu nada do que esperava...nem um zumbi ..vampiros...lobisomens ou boi tatás apareceu para completar sua noite.. Mas pelo menos encontrei o jornalista...conheci o Alex um cara diferente com segredos e um olhar firme e com uma personalidade muito forte.
Vai para seu quarto e se joga na cama e fica pensando em Alex tentando entender o por que dele dizer que o sol estava raiando e ele precisa entrar ....então ela adormece com duvidas em sua cabeça.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Cronica por:
Alanes Aura.
Participantes:
Thana Kharis (Alanes Aura) Vampira ainda ñ abraçada
Ayelena (Florisbella Resident) Garou
Garra (Izabellywolf Sorbet) Garou
AlecXander (Jimme Drammond) Vampiro
Niko (Rzeus nikolaidis) Celestial
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Comentários (0)