Escrito por: Absynth Yoshikawa em 2015-11-22 00:00:00
Crônica Dragões: Sangue, música e um cadáver.
Após o breve porém intenso encontro com a elfa, Abby embarcou no primeiro voo com destino ao ocidente, dirigindo-se à tal Silent Shadows para cumprir o que prometera. Como o acesso à ilha só era possível pelo mar, teria que pousar em algum lugar na Inglaterra e pegar uma balsa de lá.
A espera pelo voo seria longa então aproveitou o tempo para procurar mais informações sobre seu destino, usando a rede wifi do aeroporto em seu iPhone. Constatou que a cidade antigamente era conhecida por outro nome... "Silent Sky"... Igualmente esquisito, mas atualmente estava um pouco decadente e sombria. Era bom colocar a localização no Google Maps para que pudesse se guiar quando chegasse ao destino.
Engraçado... Não consta...
Depois de muitas horas de um voo agitado, Abby desembarcou no aeroporto, saindo rápido pela alfândega, pois não carregava nada além de sua bolsa. Pegou um taxi e foi para o porto, onde pegaria a balsa para Silent Shadows.
A noite caiu rápido e depois de algum tempo em pé, Abby começa a sentir o peso do cansaço. Sentia sede e precisava comer alguma coisa também, mas a viagem não acabava.
Depois do que pareceram horas, finalmente avista as docas, um lugar escuro e malcheiroso. E de cara enxerga o letreiro berrante da Insidioustech... "Então é aqui? Hmmm..."... Já era tarde, não havia ninguém na rua e os arredores estavam aparentemente vazios.
Resolveu então caminhar para ver se via um hotel ou coisa parecida, ou alguém na rua... Nada. Depois de um certo tempo caminhando, começou a ouvir música, e onde tem música, tem gente... Seguiu o som e chegou a uma boate barulhenta, com um letreiro luminoso bastante chamativo. Não era exatamente o que consideraria um ótimo ambiente, mas era o primeiro lugar que encontrava com gente à vista, então resolveu entrar.
Não imaginava que encontraria a boate tão cheia. Sentia no ar uma agitação e colocou-se a observar a movimentação. O ambiente era escuro demais e a música alta demais, mas precisava conhecer melhor a cidade e seus habitantes. Encostou-se numa parede, próxima a algumas pessoas que aparentemente conversavam casualmente e correu os olhos pelo ambiente.
Dois rapazes e uma moça. Um deles se apresentou como Niko, que trabalhava no jornal e perguntava sobre um rapaz assassinado... “Assassinado? Mal cheguei e a coisa já tá ficando boa!”, enquanto o outro rapaz apenas sorria. Infelizmente a moça não sabia nada em detalhes e o outro rapaz, que soubera depois ser um policial de nome Andrews, à paisana, tampouco.
Pouco tempo depois a moça diz que precisa voltar ao hotel. Aquilo foi como uma lâmpada se acendendo no escuro. Sem pestanejar, Abby pede à moça de nome diferente, Ayelena, que lhe mostrasse onde ficava o hotel pois ela também precisava de um lugar para ficar. Quanto aos belos rapazes... Teria com eles mais tarde...
Crônica por: Absynth Yoshikawa
Dragonesa de Bronze
Crônica de Chegada
Participantes:
(Ayelena) Florisbella resident – Garou
(NIKO) Rzeus Nikolaidis – Celestial/Jornalista
(Andrews) Andrewsxz Resident – Infernal/Policial
(Abby) Absynth Yoshikawa – Dragão
Comentários (1)
Perfeito, rico em detalhes,Muito bom.