Escrito por: Lizia Sosa em 2015-11-22 00:00:00
Crônica Garou: "A grande recepção"
"Seu rosto encosta em pelos macios e com um sentimento de conforto e felicidade, Mary se entrega....."
Não pensem saliencias!! Sentem e leiam atentamente que eu explico melhor....
Mary definitivamente estava perdida, o céu tinha apagado rapido e a escuridão estava abraçando a Fúria Negra. Ela ainda procurava algum lugar para passar a noite e estava cada vez mais apreensiva com o escuro, é a hora perfeita para as piores criaturas sairem de seus esconderijos.
As luzes dos postes piscavam....
Nesse cenario de terror, perto dali a Theurge estava em busca de um possivel fluxo de Gaia, os Garou sempre esperavam encontrar os seus e tornar sua matilha maior e mais forte.
Mary aperta o passo, pois a neblina estava ficando intensa, ela precisa buscar um refugio rapido, vira a esquina e ve que se encontra em uma parte que nao esteve antes:
- Que merda, e essa cidade nem é tão grande assim...
As luzes do poste piscam e apagam de vez, Mary aperta o passo olhando para tras e não percebe quando o chão acaba naquela escuridão, ela só sente a agua gelada bater em seu corpo e ela começa a se debater.
Seus pés nao conseguiam se mexer muito, ela tinha caido em algum lugar com muita lama e pedras. Depois de afundar algumas vezes e beber uns litrinhos de agua, ouve um grito:
- HEEEEY!!
Já começando a se sentir cansada, ela ouve o grito e consegue pedir socorro, mas com isso engole mais agua e meio que desfalece na agua. Ela sente uma forte puxada para fora da agua e começa a ser chacoalhada, com isso ela acorda e ve um Lobo em sua forma Crinus, sem conseguir pensar muito, vomita um monte de agua que tinha engolido.
ô€€
Mary não sabia a intenção do Lobo, mas ao sentir ser colocada nas costas do lobo e sabe que está a salvo. Seu rosto encosta em pelos macios e com um sentimento de conforto e felicidade, Mary se entrega.....
E com isso ela nem sente ser deitada e coberta em um lugar seguro...e uma voz com uma promessa boa: "Logo, estará bem....descanse menina..."
Crônica por: Lizia Sosa
Comentários (0)