Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-11-23 00:00:00
Crônica Magos: O cadáver do Hotel !
TRILHA SONORA:
Cuirina - Stimme im Sturm
https://www.youtube.com/watch?v=GDtbLZ-dm10&list=PLjpAGlD12RXAxVZMWKoCYJc0Et1O23RN6&index=4
====================
FRASE:
"Crianças, ficção é a verdade dentro da mentira, e a verdade desta ficção é bastante simples: a magia existe.
Stephen King
========================
A noticia da existência de um cadáver próximo à porta do hotel era algo que mexia com o imaginário de todos. E, juntando ao fato, a curiosidade dos magos e a do repórter, nada mais obvio que os três saírem do hotel e irem ao local onde se encontrava o cadáver.
Antes de sair do hotel, Bru se lembra de perguntar a recepcionista se ela sabia algo a respeito do cadáver contudo, pela expressão de surpresa da garota já era sinal suficiente da negativa da resposta sobre o assunto. Restava então os curiosos obterem suas próprias conclusões sobre o fato.
O repórter e os magos se aproximam do local onde a vitima havia sido atacada. Todos ali presentes, percebem a viatura da policia parada próximo dali com os faróis piscando, mas não veem nenhum policial. Niko pensa: *Será que foram atrás do assassino? Será que era mais de um? Ou teriam sido levados? A maga, por sua vez, brinca com seu pensamento:*Será que os policiais foram tomar café? Ou será que peritos foram comer frango frito na lanchonete ao lado? Parecia uma piada tudo aquilo.
Logo o repórter inicia as suas anotações: cadáver estendido no chão de braços abertos e coberto por um lençol. Percebe que era uma pessoa branca pelos pés e mãos. Parece ter sido atacado pelas costas e caído de cara no chão da calçada. Provavelmente a vitima foi pega de surpresa por alguém que estivesse vindo pelo lado contrario ou escondida por detrás da árvore ali próxima. Niko observava tudo atentamente quando escuta uma senhora idosa falar que o cadáver era resultado de um assassinato. O repórter interessado na informação se aproxima da testemunha e pergunta se ela aceitaria falar para um repórter do jornal local. Mas a mulher se afasta, sem falar nada...
Então Hank examina o corpo discretamente e após levantar-se comenta baixo com a maga Bru ter visto vários tipos de marcas e manchas no lençol e perfurações de calibre menor como de agulhas, todas rodeadas de hematomas e pequenos cortes e lacerações.
- Foi uma morte feia, mas vi marcas estranhas nos pulsos. Não parecem naturais e sim feitas por algum tipo de agulha grossa ou algo perfurante. Fala baixinho o mago para Bru se aproximando dela. Comenta ainda que, não é comum, policiais deixarem a cena do crime desprotegida, por isso deveria estar acontecendo alguma outra coisa.
A oradora dos sonhos faz um sinal com a cabeça concordando com o que Hank dissera. Em seguida, pega seu iphone, se aproximar um pouco mais do cadáver e tira algumas fotos da cena. Poderiam ser uteis em algum momento. Pensa a maga. Depois caminha na direção da viatura e tenta abrir a porta, mas parecia trancada. Então desiste e caminha de volta para perto do mago e do repórter e comenta:
- Penso que não há mais nada a se fazer por aqui. Vocês vão ficar mais um pouco? Eu preciso voltar ao meu quarto e dormir. Amanha, logo cedo, pretendo ver emprego na cidade. Depois se dirigindo a Niko continua:
- Foi um prazer conhece-lo. Pena que numa situação tão desagradável. Espero que possamos conversar mais outro dia. Boa noite amigos e deixa o local.
O mago aproveitando a deixa se despede também dizendo:
- Vou me recolher Niko, depois me conta o que aconteceu, fiquei curioso com esse caso bizarro. Boa noite.
O repórter se despede, mas continua observar a cena do crime quando ele e o mago escutam alguém dizer: "Coitado do rapaz... estava correndo com um embrulho e foi atacado pelas costas, por aquele..." E a pessoa se cala. *Embrulho? Mas que embrulho? Eles pensam...
=========================
✪ Cronista: brux1nha Aabye
--------------------------------------------
✪ ☥ Participantes:
✪ brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
☥ Ankhmaath Darkstone - mago Hank Mathews
Rzeus Nikolaidis) - celestial NIKO
Comentários (0)