Escrito por: brux1nha Aabye em 2015-11-25 00:00:00
Crônica Magos: Uma nova viajante !
=========================================
TRILHA SONORA:
Beautiful Music - Ireland [HD]
https://www.youtube.com/watch?v=Zu3VwANi674
========================================
Mais uma balsa atraca no porto e nela uma nova viajante chega a Silent Shadows...
Uma mulher de cabelos vermelhos cheirando a maresia e muito cansada. A pequena mala que trazia parecia pesar uma tonelada. Com um suspiro, prepara-se para descer da balsa e olha para o horizonte. Estreita os olhos para enxergar melhor e vê um borrão avermelhado do letreiro de alguma… Fábrica? Aguarda a balsa parar completamente e movida por sua curiosidade inata, desembarca e dirige-se à frente da construção esquisita com o letreiro na frente… “Insidioustech”. Logo arregala os olhos ao se recordar do noticiário da TV no qual comentavam a abertura de uma fábrica de sangue sintético para que os vampiros pudessem sobreviver, sem sacrificar vidas humanas...
Enquanto isso os magos Hank e Bru planejam investigar a fabrica de sangue da ilha. Haviam assistido uma intrigante reportagem na TV e estavam curiosos. Precisavam ver do que se tratava.
A maga Bru em seu quarto, pega seu notebook e Iphone: * É sempre bom estar preparada para fotos, anotações e buscas na web. Nesse “Velho Mundo” esses artefatos “sobrenaturais” são importantes. Pensa, sorri com o trocadilho das palavras e desce as escadas ao encontro de Hank que a aguardava na recepção do hotel. O mago sorri ao vê-la chegar ao saguão do hotel descendo pelas escadas. Então pega com a recepcionista um guarda-chuva e os magos seguem pelas ruas mal iluminadas e chuvosas de Silent Shadows em direção ao porto.
Hank pegunta pelo caminho o que Bru achava da fabrica, pois confiava em sua intuição. A oradora dos sonhos enquanto tentava se esconder da chuva com a pretensão de não molhar seus cabelos responde:
- Afff essa chuva que não para. Que tal fazer a dança da seca? Quem sabe contrabalança esse clima da ilha. Brinca a maga que continua: Penso que essa fabrica ate pelo nome da uma ideia de algo suspeito, sorrateiro. Corre um boato de que nessa ilha existam seres sobrenaturais. Quem sabe... Precisamos investigar isso com calma e muito cuidado!
Ao mesmo tempo, no porto, a mulher de cabelos vermelhos só se da conta da chuva torrencial que caía apos ouvir um trovão seguido de relâmpago que clareou o céu, trazendo-a de volta de seus devaneios. Ao olhar para a esquerda, percebe dois vultos encolhidos debaixo de um guarda-chuva descendo a estradinha que dava no porto. Instintivamente fecha mais a jaqueta de couro toda molhada, corre para perto do prédio, na tentativa de se proteger um pouco mais da chuva, e continua a observa-los, vindo em direção da fábrica.
Os magos ao se aproximarem do depósito de sangue artificial percebem uma mulher de cabelos vermelhos, totalmente ensopada, correndo na direção do portão.
- Veja, alguém correu por ali. Olha, ali perto do portão... Vamos com cuidado... Não sabemos de quem se trata. Fala a maga para Hank. Ao chegarem perto da tal mulher Hank se dirige a ela:
- Boa Noite, Está acontecendo algo? Vi você correndo para cá. Podemos ajuda-la em algo?
- Boa noite… Bem, nessa chuva, pouco se pode fazer e já estou ensopada, mas eu preciso encontrar um lugar pra ficar… Seco de preferência. Cruza os braços e começa a sentir frio, a mulher de cabelos vermelhos.
Hank sente que é melhor retornar ao hotel e deixar a investigação para outra noite assim avisa telepaticamente sua amiga.
[15:49] DSB RPG - Hud 1.09: ankhmaath Darkstone ROLOU O DADO DE SUCESSO (D20) E TIROU: >>>>> 13 <<<<<
E em seguida se apresenta:
- Eu sou Hank Mathews, essa é minha amiga Bru, estamos hospedados num hotel aqui perto se quiser podemos te levar lá. Pode ser?
A mulher um pouco mais tranquila esboça um sorriso trêmulo pelo frio e também pela timidez e se apresenta tambem:
- Eu me chamo Ramona. Ramona Chaucer. Muito prazer. Sorri e aperta a mão da mulher que se apresentou como Bru ambas sentem existir algo em comum entre elas... Obrigada pela gentileza. Não sei bem o que faria sem a ajuda de vocês.
A situação estava um pouco confusa, visto que o pequeno guarda chuva não cobriria corretamente os três. Vendo isso Hank, como cavalheiro, se adianta e oferece seu lugar embaixo do guarda chuva e segue na frente das mulheres em direção hotel. Bru e Ramona o seguem logo atrás.
Logo os três chegam ao hotel e a recepcionista os auxilia com toalhas secas as quais agradecem. Em seguida Ramona faz seu registro no hotel, pega suas chaves e após agradecer a gentileza dos magos pede licença e sobe para o quarto.
Logo apos, Bru comenta com Hank que havia recebido um email confirmando sua entrevista de emprego na farmácia e que se ele quisesse poderia comentar com o entrevistador o seu interesse também. Hank fica de pensar no assunto e se despede da amiga maga.
-------------------------------------------------------------------------------------------
✪ Cronista: brux1nha Aabye
-------------------------------------------------------------------------------------------
✪ ☥ Participantes:
✪ brux1nha Aabye - maga Bru Aislynn
☥ Ankhmaath Darkstone - mago Hank Mathews
jackie894 Dezno - maga Ω Ramona Chaucer Ω
--------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários (0)