Dragões DSB RPG

Infernais: Demônios - O preço do poder: Livro Base dos Infernais no Sistema DSB RPG

INFERNAL SANGUINOLENTO

 

A maioria das lendas dizem que demônios são seres sutis. Sua corrupção é lenta e suas ações raramente podem ser notadas antes que seja tarde demais. A maioria dos demônios pode ser assim. Mas nem todos. Aqueles que têm a Sanguinolência dentro de si costumam ser mais impulsivos e destrutivos do que os demais Infernais.
Os Sanguinolentos são demônios temidos por todas os demais. Eles são seres cruéis, tomados por uma fúria interior que os alimenta com um desejo de morte e destruição comparáveis somente aos desejos cruéis dos Sádicos e os anseios destruidores dos Caóticos. Sanguinolentos têm um padrão de pensamento diferente dos demais demônios. Sua inteligência e sabedoria é incompreensível e são ainda mais inumanos do que os demais seres do Inferno.
Os Sanguinolentos se apoiam na força. Seu poder é predominantemente físico, mas eles possuem uma inteligência misteriosa que os guia. Como vampiros e lobisomens, eles possuem uma Besta Interior. Sua Maldição é tão poderosa que se manifesta dentro desses seres com mais intensidade do que as Maldições de demais demônios. Essa Besta lhes dá propósitos e os guia a caminhos incompreensíveis, mas não aleatórios. Os planos desses demônios são complexos demais e seus caminhos são tão sinuosos que não se sabe o que esperar de um Sanguinolento.
A Besta Interior, porém, cobra o preço através de sangue. Os meios dos Sanguinolentos são sempre brutais. Eles não querem apenas derrotar seus inimigos. Eles querem destrui-los e triunfar sobre seus restos mortais. Eles querem devorar seus ossos e sua carne.
Sanguinolentos às vezes se comportam de forma animalesca. Tudo é um presente de suas Bestas Interiores. Sua estranha inteligência e sua incrível selvageria são presentes de sua Maldição. Mais do que outros demônios, Sanguinolentos são, de corpo e alma, a imagem da Besta.

Alcunha: Monstros, Bestas, Baatezus, Selvagens e outras centenas de nomes.

Grande Lorde: Mephistus (Eternalis Ignis).

Aparência: A maioria possui aparência monstruosa, já que não há a necessidade de se passarem por mortais. Alguns possuem aparência humana, mas com diversas características infernais que vão de chifres e espinhos a grandes garras e presas. Uns poucos possuem a forma totalmente humana, mas normalmente levemente deformada ou com alguma característica estranha, como tatuagens e pinturas primitivas.

Habilidades Sugeridas: Prontidão, Esportes, Briga, Intimidação, Manha, Furtividade, Sobrevivência, Caça, Investigação, Lingüística, Ocultismo, Ciências.

Poderes Preferidos: Fogo Negro, Fortificação e Celeridade são respeitados por seu poder destrutivo.
Benção: Como um pacto com sua Besta Interior, um Sanguinolento pode resistir à dor e à destruição de partes de seu corpo sem grandes problemas. Assim, suas penalidades por ferimentos são diminuídas em um ponto (-1 vira OK, -2 vira -1 e -5 vira -4)...

Punição: ... mas, por outro lado, sua Benção dá grande controle à Besta Interior. Sanguinolentos podem, em situações de extrema raiva, dor, humilhação ou estresse, entrar em um estado selvagem incontrolável, chamado Frenesi. Durante um Frenesi, o demônio não pode ser manipulado facilmente (dificuldade +2 em testes de poderes sobrenaturais para manipulação de mentes) e nem sofre penalidades por dano, mas também não controla suas ações. Ele é um monstro selvagem procurando destruir aquilo que considera ofensivo. Embora não costume atacar aliados e amigos, qualquer um que entrar em seu caminho estará em sério perigo... O Frenesi dura até a fonte de raiva ou estresse ter sido destruída ou não esteja mais presente. Segurar o Frenesi requer sucesso em um teste de Força de Vontade (dificuldade 7), sendo cinco sucessos necessários. Sucesso cancela o Frenesi, mas também cancela a Benção (resistência à dor) do demônio por uma Cena, já que a Besta interior foi suprimida. Ações de Poder: Um Sanguinolento ganha poder através das mortes que causa e da crueldade com que as pratica. Muitos também ganham poder comportando-se de forma selvagem ou animalesca.

Exemplos de ações que dão um Ponto de Alma a um Sanguinolento:

— Matar e desmembrar um inimigo (é preciso desmembra-lo ou de alguma forma destruir seu corpo para ganhar o Ponto de Alma);
— Receber um sacrifício, seja de humanos ou animais (em adição ao que se ganha normalmente por um sacrifício);
— Vencer um combate contra um inimigo claramente superior ou contra inimigos em maior número;
— Caçar um inimigo (segui-lo sem ser notado e quando o momento certo chegar, destrui-lo). O demônio não pode receber ajuda, e deve usar apenas suas vantagens naturais (sem armas ou tecnologia, mas os Poderes Infernais não são restringidos);

Citação: <grito animalesco, seguido de sons de tiros e em seguida gritos de mortais desesperados>



Tirado do Livro: Demônios - O preço do poder.

Tiago José Galvão Moreira . All rights reserved. Tiago José Galvão Moreira Publishing.

 

DSB RPG RAÇAS

video video video

DSB RPG SYSTEM

Um sitema de RPG criado para atender as dificuldades encontradas pelos rpgistas de dentro do second life, Jacks Tremor após conhecer o RPG propriamente dito dentro do sencond life, iniciou o projeto com o intuito de fazer um RP mais dinamico de acordo com as caracteristicas de cada sub raça, e não comum a toda raça além de que toda estrutura é o mais próximo possivel da jogabilidade dos livros base de RPG, assim sendo menos demorado.